𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕Respiro fundo e assim que abro a porta que estava destrancada como de costume vejo John.b adormecido com Sarah deitada em seu peito.
A várias garrafas de cerveja no chão e a casa se ilumina apenas com a luz fraca da tv. Olho nos quartos e não vejo Kiara e Pope, provavelmente estão em casa.
Vou até os fundos da casa me deparando com Jj de costas pra mim.O loiro estava sentado no quintal gramado abraçado com as suas pernas, sem camisa, apenas de shorts com os seus fios loiros bagunçados enquanto fumava e olhava para a lua que já não era mais tão visível, o sol estava prestes a se por.
Me aproximo devagar com todo cuidado para não fazer barulho.- Jj... -Cochicho e o garoto me olha rapidamente me fazendo ver seus olhos marejados brilharem.
- S/n... -Sussurra. -S/N! -Grita e vem até mim me abraçando forte.
Abraço forte Jj e ele me abraça mais forte ainda, quanto mais ele me aperta menos sufocada me sinto, amo estar nos braços dele.
Sentir sua respiração ofegante em meu pescoço e sentir meu ombro se molhar com algumas lágrimas de felicidade me faz nunca mais querer soltá-lo.- Eu...Eu achei que tinha te perdido! -Diz segurando forte o meu rosto.
- Eu tô aqui. -Digo baixo acariciando o seu rosto e ele encosta nossas festas.
- Eu sabia que você não tinha ido... -Diz sorrindo e eu sorrio de volta ao ver os seus olhinhos brilhando. - Você não me deixaria! Você não me deixaria aqui sozinho! -Diz e eu apenas fico sorrindo e olhando cada detalhe dele.
- Você não deixaria né? -Pergunta como uma criança birrenta e eu nego.
- Não, eu nunca te deixaria aqui, me desculpa. -Digo e o abraço novamente.
- Por favor, nunca mais faça isso comigo, eu não sou capaz de seguir em frente sem você. -Diz entre soluços e eu limpo algumas lágrimas que caiam em seu rosto, eu nunca vi o Jj tão sensível.
- Eii olha pra você, você ficou bem sem mim, eu te amo e eu vou estar pra sempre aqui...e eu não estou blefando, nem apenas tentando te acalmar, Jj eu te amo pra sempre! -Digo e ele me abraça forte.
- Eu não consegui aceitar que você se foi, eu preciso de você comigo. -Diz me abraçando novamente.
- Jj eu preciso ver os outros também, tenho que voltar daqui a pouco, eu só queria vir aqui, eu só queria te ver...eu só queria ter certeza de que você não desistiu de mim.
- Como eu poderia desistir de você? S/n eu não sou nada sem você, você é o meu oxigênio e assina meu destino...você é a metade do caminho que falta pra eu caminhar, você é meu melhor momento, meu barulho e o meu silêncio...você é o meu melhor lugar! -Diz e eu não controlo as lágrimas então o loiro fica com o seu rosto a centímetros do meu. -É o meu melhor lugar... -Repete baixo com o seu rosto próximo ao meu e logo me beija.
Jj me beija sem nenhum selinho ou aviso prévio, ele apenas me beija com desejo e saudade. Sentir os lábios de Jj era tudo oque eu precisava e eu acabei de me tocar de que assim como ele precisa de mim eu preciso dele, acho que nunca serei capaz de viver sem o seu beijo, é certo que ninguém nasce namorando e ninguém morre de amor, mas eu não me imagino sem ter o Jj como o meu garoto, eu não me imagino não sendo a garota dele.
- Eu te amo. -Digo baixo e deposito um selinho em seus lábios.
- Eu também te amo...S/n eu preciso te contar uma coisa... -Diz e eu apenas o olho para ele continuar. -Olha eu... -Jj é interrompido.
- S/n? -Diz vindo até mim com a cara inchada.
- JOHN.B! -Grito e pulo em seus braços, John me abraça forte e deposita alguns beijos no topo da minha cabeça.
- MEU DEUS VOCÊ...VOCÊ TÁ BEM NA MINHA FRENTE! -Diz piscando e coçando os olhos, sorrio com o seu ato e logo vejo Sarah.
Corro até a loira e a abraço forte, Sarah retribui o abraço até mais forte que eu e chora em meu pescoço.
- Que bom que você está bem... -Diz baixo enquanto chora e eu sinto o alívio em sua voz.
- Eu te amo maninha, eu me senti culpada e não podia fazer nada, me perdoa! -Diz me abraçando mais forte e eu apenas a conforto em meus braços.
- Ta tudo bem gente...eu tô aqui e eu tenho que voltar rápido... -Digo e eles arqueiam a sobrancelha.
- Ninguém pode me ver e eu ainda estou com o carro do Rafe e... -Sou interrompida.
- Espera, o carro do Rafe? -Diz John.b com as sobrancelhas arqueadas.
- Sim mas o problema é que ele está lá dormindo e eu peguei o carro escon... -Sou interrompida.
- Espera, ele está dormindo? Você está dormindo com o Rafe?! -Grita Jj.
- NÃO NÃO NÃO! Gente calma eu só peguei o carro dele porque ele está me ajudando daí ele chegou chapado e eu coloquei ele pra dormir e depois peguei o carro e vim pra cá mas preciso voltar rápido porque ele vai acordar e sentir minha falta lá! -Digo sem pausa.
- Espera, lá? Você contou pro Rafe a onde você está e não nos contou?! -Grita Sarah.
- Não tinha como eu contar, ele descobriu! Não dava tá legal? Eu fugi pra ver vocês, ele me achou por acaso quando eu estava tomando banho no lago e... -Sou interrompida novamente.
- Espera o Rafe te viu toda nua sensualizando enquanto tomava banho em um lago?! -Grita Jj e John.b o segura.
- NÃO! GENTE EU PRECISEI DE ALGUÉM E O RAFE FOI O ÚNICO QUE EU PUDE TER ACESSO! EU QUASE FUI ESTRUPADA E EU QUASE MATEI UM POLICIAL! -Grito e todos ficam em silêncio.
- Eu fiz coisas horríveis que eu jamais imaginei que faria, foi preciso e na hora eu me senti bem mas agora eu estou com medo de mim. -Digo e Jj vem rápido e me abraça.
- Me desculpa por tudo, eu não sabia disso, e prometo que vou te ajudar e... -Eu o interrompo.
- Gente ja está tudo bem e o Rafe está me ajudando, eu tô ficando na casa que a Rose está vendendo perto do lago e eu não quero muitas pessoas lá, vão desconfiar, eu tô bem com o Rafe...pode ficar tranquilos! -Digo e todos me olham nada convencidos.
- Não confiamos nele S/n, tenho medo de que algo aconteça com você. -Diz John.b
- Não confiem nele, confiem em mim! -Digo e todos parecem pensativos.
- Promete que vai se cuidar. -Diz Sarah.
- Eu prometo! -Digo seria e ela respira fundo.
- Promete! Jura juradinho! -Diz John.b estendendo seu mindinho pra mim.
- Eu juro juradinho. -Digo cruzando nossos dedos.
- Eu preciso ir... -Digo ao ver o sol.
- S/n eu vou ir te ver hoje a noite, me espere, eu sei que é ruim mas eu não vou aguentar ficar sem você e ainda saber que quem está tomando conta de você é o Rafe! -Diz Jj.
- Eu estou tomando conta de mim, não o Rafe. -Digo seria e ele apenas me abraça.
- Se cuida por favor, vamos cuidar de tudo pra você. -Diz no meu ouvido.
- Eu sei loirinho...Eu sei... -Digo e logo me despeço de todos.
Dirijo rápido até a casa e estaciono o carro, abro a porta devagar e subo as escadas com todo cuidado.
Abro a porta do quarto e vejo Rafe dormindo feito um anjo. Solto um suspiro de alívio com a cena é devolvo as chaves em seu devido lugar.Me deito na cama de costas para Rafe e logo adormeço, dessa vez, com a consciência limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...