🦋Capitulo 58🦋

476 30 28
                                    

capítulo não revisado, acabei de fazer!!!
Se puderem me alertarem onde estiver os erros eu ficarei grata🙈





𝐉𝐉 𝐏𝐎𝐕

Acordo de manhã com as latas de cerveja em volta de mim e uma dor de cabeça horrível. Olho para janela vendo que já era manhã e me levanto indo até o banheiro, lavo meu rosto e encaro meu reflexo no espelho.

- Que droga Jj... -Cochicho a mim mesmo lembrando o motivo pelo qual eu bebi noite passada.

- Bom dia. -Diz Pope em um tom seco saindo com sua mochila.

- Primeiro, qual é o motivo do meu humor? E segundo, tá indo pra onde? -Pergunto e vejo o moreno revirar os olhos.

- Primeiro, oque fez com a S/n foi errado, e segundo, não é da sua conta Jj, mas estou indo pra casa. -Diz e antes que eu possa responder qualquer coisa o mesmo da as costas.

- Isso não é da sua conta tá bom??? Eu estou certo e faço oque nem entender!!! -Grito recebendo um dedo do meio do moreno em troca.

- O que houve com ele em? -Diz John saindo do quarto e vendo Pope ir.

- Eu não sei, cadê a Sarah? -Pergunto e John solta um ar pesado.

- Nós...nós meio que nos desentendemos. -Diz coçando a nuca e eu respiro aliviado.

- Que bom. -Digo e John me olha confuso. -Não! Eu digo que é bom porque assim a S/n não fica sozinha.

- Se desentenderam? -Pergunto e o mesmo afirma com a cabeça. - John, você acha que tem a possibilidade de estarmos errados?

- O que? Não! Não, não mesmo. -Diz sem jeito.

- Então é o seguinte, minha dúvida que eu tinha era o que...não tenho nem dúvida mais, eu fiz o certo, não fiz? Todo mundo sabe que eu fiz o certo. -Digo nervoso e eu e John ficamos cabisbaixos.

- Será que...será que devemos... -Quando john está prestes a terminar a frase eu o corto.

- Não! Não devemos. -Digo já sabendo que o moreno iria sugerir ir atrás das Camerons.


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

𝘈𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘰𝘭 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰. 𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘶 𝘦 𝘴𝘶𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘢𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘯ç𝘰𝘪𝘴 𝘮𝘢𝘤𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰𝘴.
𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘷𝘪𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯ç𝘢𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘱𝘢 𝘰 𝘴𝘰𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.

- 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢 𝘬𝘰𝘰𝘬, 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮? -𝘋𝘪𝘻 𝘢 𝘧𝘪𝘨𝘶𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘶𝘢, 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘭𝘰 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘳𝘰𝘭𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘯ç𝘰𝘪𝘴 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora