vocês pedem e eu faço, e vamos de maratona!!
1/3
CAP NÃO REVISADO
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
Acordo com um sol invadindo a janela e vindo direto em meu rosto me fazendo apertar os olhos e virar para o olho lado.
Assim que me viro, a primeira visão que eu tenho é a dos cabelos loiros espelhados pelo travesseiro e o corpo semi nu de Jj, que brilhava com a luz do sol refletindo no mesmo.Sorrio com a cena e levanto colocando uma camisa de Jj que estava jogada na cama.
Vou até o mini armário pegando um rabicó e sem querer derrubo o mesmo no chão me abaixando para pegar.- Se a vida fosse um filme eu com certeza pausaria nessa cena. -Diz Jj me dando um susto e me fazendo levantar rápido pegando o rábico.
- Que susto Jj! -Digo colocando a mão no peito.
- É sério, eu pausaria com a sua bunda virada pra mim. -Diz sonolento e eu cruzo os braços.
- E se não desse pra pausar o filme? -Digo divertida amarrando o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado.
- Se não desse pra pausar eu ia pular pra ir só nas partes que aparece você se trocando. -Diz e eu reviro os olhos indo até a porta.
- Eii, onde pensa que vai? -Diz com a voz rouca fechando os olhos novamente.
- Pra cozinha onde está todo mundo??? -Digo como se fosse óbvio.
- Ah não fica aqui! -Diz birrento me olhando com um biquinho e eu reviro os olhos.
- Temos que levantar Jj, prometemos aos meninos que iríamos ajudar.
- Então me levanta. -Diz esticando os braços como uma criança pedindo colo e eu vou até o mesmo.
Abro os braços pegando nas duas mãos de Jj e sou surpreendida quando ele me puxa me fazendo cair de um jeito desengonçado em cima dele.
Dou uma gargalhada com o tombo em cima do loiro e vejo o mesmo me olhar com um sorrisinho.- Seus olhos são lindos, ficam magníficos quando você está no sol. -Diz colocando meu cabelo pra trás e eu dou um sorriso.
- Você é magnífico loirinho. -Digo lançando uma piscadela para o garoto antes de me levantar e receber um resmungo vindo de Jj em troca.
- Que saco, era só ficar deitada comigo mais um minutinhos. -Diz se levantando e me abraçando forte.
Jj coloca o rosto na curvatura do meu pescoço se aprofundando e me aperta como se não ou esse amanhã.
Abraço seu pescoço sentindo seu corpo quente colocado ao meu e sinto Jj respirar pesado me causando um leve arrepio.- Ta tudo bem? -Pergunto saindo do abraço.
- Sim, é que eu sinto sua falta até quando durmo. -Diz e eu dou um sorriso.
Jj vai até o armário pegando uma bermuda preta qualquer e veste a mesma ficando sem camisa.- O que tá olhando? -Pergunta ajeitando seu cabelo em um espelho quebrado.
- Nada. É só que...se a vida fosse um filme eu com certeza assistiria você se trocando mil vezes. -Digo saindo do quarto e ouço Jj resmungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...