Capítulo 59

385 22 6
                                    

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Já de noite chego na casa de John e dou de cara com com Jj sentado na escada enquanto fuma um. Me sento ao seu lado pegando o baseado de seus dedos e apenas fumo sem trocar nenhuma palavra com o loiro.

Fico quieta olhando para o nada e noto que a Kombi de John não está ali indicando que saíram, também noto os olhos de Jj sobre mim me encarando fixamente mas ignoro e permaneço olhando para o quintal de grama na minha frente.

- S/n... -Diz com a voz baixa.

- Jj, não. -Digo dura em um tom totalmente diferente do seu.

- Me desculpa. -Diz passando a mão pelos seus cabelos. -Eu achei que você precisava entender o meu lado por odiar o seu pai, mas acho que eu preciso entender o seu.

- Você "ACHA" Jj? -Digo dando ênfase no "acha" e ouço o garoto respirar fundo.

- Eu tenho certeza, é que...é que eu via o seu pai como o meu sabe? Um nada que na verdade só atrapalhou tudo e te deixou com traumas, mas me lembrei do quanto foi difícil ver o meu pai partir... -Diz o loiro.

- Esquece. -Digo engolindo seco e o mesmo segura meu rosto fazendo com que eu olhe para o lado tendo a visão dos seus olhos azuis brilhando como nunca.

- Eu sei que errei e eu estou te pedindo perdão, tudo bem se não quiser me perdoar...mas não me odeie. Eu te amo S/n, eu te amo pra um caralho e eu não sei viver sem essa sua implicância diária, esse seu sorriso lindo e esses olhos incríveis me olhando. Eu amo os seus olhos e fico feliz em vê-los, mesmo que nesse momento não estejam tão incríveis assim, dói ver o seu olhar de tistreza... -Diz o loiro e eu dou um leve sorriso fazendo o mesmo me encarar.

- Eu estou perdoado? -Pergunta e eu nego com a cabeça deixando o loiro confuso.

- É tristeza Jj. -Digo e o mesmo sorri vendo que falou errado.

- Aaah os dois valem do mesmo jeito, você entendeu. -Diz levantando e eu me levanto e jogo o baseado fora.

- Ainda dava pra dar um trago. -Diz me olhando e logo entrando na casa de John.

- Estava queimado Jj, eu não fico em abstinência nesse nível. -Digo entrando e fechando a porta.

- Nem eu. -Diz e eu o olho com as sobrancelhas arqueadas. -Eu não considero isso abstinência ok? -Diz se sentando no sofá.

- Então eu não quero saber oque é abstinência pra você. -Digo me sentando ao seu lado.

Jj liga a tv e da alguns tapinhas na perna indicando que eu me sente em seu colo e eu nego.

- A qual é, eu te machuco demais minha pequena, me deixa te fazer feliz... -Diz com cara de cachorro pidão e eu reviro os olhos me sentando em seu colo.
Me sento de frente para o mesmo ficando com uma perna de cada lado em seu quadril.

- Quer saber senhorita Cameron... -Diz passando a mão levemente pelo meu pescoço e tirando o meus cabelos da frente. - Pra mim abstinência é ficar sem você. - Cochicha distribuindo beijos molhados pelo meu pescoço. -Abstinência é não te chamar te minha. - Diz no mesmo tom apertando forte os meus quadris fazendo com que eu faça um leve movimento.

- Jj porra, eu estou triste, não me deixe com tesão. -Digo olhando para o mesmo que sorri jogando a cabeça pra trás.

- Você já está, o que acha de me perdoar se eu tirar isso de você? -Diz desabotoando o meu shorts e eu deixo o garoto prosseguir tirando o mesmo e em seguida tirando a minha sobreposição.

- Vai tirar o meu tesão e me deixar triste??? -Pergunto cruzando os braços e o mesmo descruza os meus braços levando a minha mão até o botão do seu shorts.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora