𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕Acordo com o corpo um pouco colorido por ter dormido do chão sem querer...me levanto e escuto o barulho dos portões de fora se abrindo,vou até a janela e vejo meu pai entrando no carro junto a Rafe,o que significa que eu estou sozinha...
Vou até o escritório do meu pai e mecho em seu nootebok,vejo que iremos partir amanhã...eu ainda posso concertar isso,mas não posso sair,pois meu pai pediu a um policial para que ficasse no portão,hmm...e se eu...isso! entro no meu Instagram e mando uma mensagem a Sarah,talvez ela nem veja...mas eu estou tentando concertar o meu erro,eu só queria eles de volta.
*insta on*
𝑠/𝑛
Oi
eu sei que te decepcionei...
amnh papai vai ir viajar,as 17:30
e acho q o ouro vai junto,eu tb vou🙃
se quiserem impedir isso apareçam
posso dar uma forcinha...
não diga nd,não tô pelo meu cllr
beijos Sarah,eu te amo.
*Insta off*Volto tudo ao seu devido lugar no notebook do meu pa...do Ward,ele não pode nem sonhar com isso...mas se ele souber eu não me importo,não tenho mais nada e perder.
Me levanto da mesa e quando estava saindo do escritório vejo algumas garrafas de bebidas...bom,hoje meu dia vai ser longo,pego 2 garrafas e subo para o meu quarto trancando o mesmo.
*19:45*
Comecei a beber a uns 20 minutos,já acabei com uma garrafa...não comi nada e isso faz meu estômago embrulhar. Abro a outra garrafa enquanto estou sentada no chão perto da janela com o mesmo pijama que acordei...essa noite está meio fria e eu estou com os cabelos bagunçados,o rosto inchado de chorar e a típica cara de quem bebeu muito,olho para o meu pé e o mesmo estava inchado enquanto no meu corpo havia alguns arranhões,desvio o olhar das minhas pernas e olho para o meu braço vendo a cicatriz do tiro que eu levei de raspão na casa da sr.a Howard,me lembro do quão incrível foi esse dia,o dia que achamos o ouro...e o dia da minha noite com Jj,continuo olhando a cicatriz que estava meio feia por ser recente e solto um riso nasal ao pensar que foi tudo isso pra nada.
Bebo metade da garrafa e a quebro na porta,eu estraguei tudo e perdi o meu primeiro amor..."almas gêmias estão destinadas a se encontrarem mas não ficarem juntas" queria que isso não fosse verdade...
Me arrependo de ter quebrado a garrafa e vou pegar outra antes que meu pai chegue,me levanto e vou em direção a porta,que estava meio bagaçada por sinal...passo pelos cacos de vidro sem me importar e sinto meus pés arderem por conta na bebida nos pequenos cortes. Desço a escada com dificuldade e caio no final,me levanto no mesmo momento como se nada tivesse acontecido e vou para o escritório...pego outra bebida aleatória que vejo,nunca nem bebi isso,só peguei pela garrafa bonita. Subo as escadas me embolando e vou até o meu quarto,fecho a porta e volto para o meu cantinho onde posso ver a lua da janela.
Abro a garrafa bonita com o líquido dentro,esse era mais forte...é o que eu preciso já que vou passar mais um noite sozinha.
Estou atordoada e meio solitária...ele se foi e eu tenho que ficar chapada o tempo todo para mante-lo longe da minha mente.
acabo com a outra garrafa.
Tenho que ficar chapada a minha vida toda para esquecer que eu sinto falta dele,será que vai ser assim? -pergunto à lua como se ela fosse me responder...mesmo ela não me respondendo sei que ela está me ouvindo,ela é a única que está comigo no momento...a minha única amiga, então começo a conversar com ela...
𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐉
Neste momento estou sozinho na rede em frente ao rio,eu quero ficar sozinho e agradeço pelos meus amigos entenderem isso...estou tenso no momento enquanto fumo cerveja e bebo maconha,isso me acalma...na verdade,era oque me acalmava antes de conhecer o abraço da s/n...
Ligo meu celular e começo a olhar nosso foto...eu não acho que tenha sido uma farsa ou uma boa atuação,seu sorriso era sincero...mas então por que ela fez isso?
Me pego olhando a foto por mais algumas segundos e logo desligo o celular e olho para a lua e começo a conversar com ela...A𝑚𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜,𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝒩𝑎𝑜 ℎ𝑎 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑑𝑖𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛ç𝑎𝑠...𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑙𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒ç𝑎...𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
S𝑢𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎...
𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐉 // 𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐍
T𝑜𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 é 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜...𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒,𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜...
Por um momento me sinto conectado a s/n...apesar de tudo eu ainda queria ela como a minha garota... -jj
Por um momento me sinto conectada a Jj...apesar de tudo eu ainda queria ele como o meu garoto... -s/n
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
Ouço o carro de meu pai chegar e corro para me certificar de que a porta estava trancada e suspiro aliviada,me deito e logo adormeço...
Postando o 3° capítulo em um dia só porque estou sendo ameaçada😁/😰
Vocês lendo esse cap achando que seria um cap longo em que eles se resolveriam: 👁👄👁
o Próximo vai ser fogo no parquinho...
desculpem os erros,amo ocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...