𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐎𝐇𝐍.𝐁
Fomos até uma estrada de terra...não havia nada em volta,estava apenas eu,Sarah,Cleo e o capitão esperando quando vimos um carro se aproximando.
- Tem mais alguém com ele... -diz o homem e vai para a sua posição,ele e Cleo iriam cuidar do Ward enquanto eu e Sarah fugimos com o ouro.
Sarah: Rafe... -diz baixo e parece preocupada.
___Tudo bem,não vão machucar eles...vão apenas distrai-los ok? -digo e ela assente.
Ficamos escondidos até que o carro para já que Cleo e o capitão estavam fingindo que a rua estava fechada,vejo Ward insistir para passar e logo cochichar alguma coisa para Rafe que meche as mãos em movimentos minimalista,eu podia jurar que ele pegou algo.
Logo Rafe e Ward descem do carro e se deitam no chão,não tentaram nada e nem reagiram. O capitão da um sinal e eu seguro a mão de Sarah e corremos para o caminhão que estava transportando o ouro até que Ward grita.
Ward: Filha! FILHA! MEU DEUS VOCÊ ESTÁ VIVA! -diz se levantando e ignorando totalmente o fato de que havia uma arma na cabeça dele. Ele começa a correr gritando por Sarah como se não acreditasse no que estava vendo enquanto Cleo tenta impedi-lo.
Sarah se solta da minha mão e olha para Ward com os olhos marejados,ela estava sem reação alguma...querendo ou não esse cara é o pai dela e infelizmente ao mesmo tempo que ela o odeia ela ama ele.
___Sarah...vamos... -digo tentando puxar a garota até que Rafe se levanta.
___Merda... -cochicho ao ver Rafe tirar algo da cintura,o filho da puta estava armado e aponta a sua arma pra mim. Levanto as mãos em sinal de rendição e vou me afastando diferente de Sarah que continua parada.
Rafe me encara com fúria nos olhos e engulo seco,o garoto não hesita em apertar o gatilho de sua arma que estava apontada pra mim mas Cleo é mais rápida e compeia o garoto fazendo com que eu ouça apenas o barulho do tiro...ele havia errado.
- ANDEM LOGO,TA VINDO ALGUÉM! -grita o homem ao ver um carro se aproximando e eu e Sarah corremos.
Logo percebo o carro atrás da gente e por mais que eu tentasse acelerar não dava certo,o peso do ouro era muito para que eu conseguisse correr então eu sou rápido em pensar e viro em uma estrada de terra que havia ali e entro no matagal,vejo o carro que estava nos seguindo passando reto e solto um sorriso.
___Conseguimos! -digo bobo passando as mãos pelos meu cabelos.
___Sarah conseguimos! -digo e ela sorri pálida com a mão na barriga.
___O que foi? -pergunto e garota tira a mão me dando a visão de sua barriga sangrando.
___AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS! -grito desesperado.
- John.b você está me assustando! -diz e eu grito mais ainda.
___AI MEU DEUS AI MEU DEUS ISSO TA DOENDO MUITO! EU...EU NÃO VOU AGUENTAR SARAH,EU VOU MORRER! -digo desesperado.
- EU LEVO O TIRO E VOCÊ MORRE? -pergunta e eu respiro fundo me acalmando.
___É tem razão,quem vai morrer é você e não eu...QUEM VAI MORRER É VOCÊ E NÃO EU,MINHA NOSSA SENHORA!
- JOHN.B DÁ PRA PARAR? EU VOU MORRER DE ESTRESSE COM VOCÊ!
___Ta...desculpa...o que eu faço? -pergunto e ela sorri.
- Assa um churrasquinho John.b
___Espera agora?
- Me leva a um hospital seu idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...