𝐏𝐎𝐕 𝐖𝐀𝐑𝐃___Nós dois sabemos quem fez isso! -digo a Shoupe me referindo ao meu muro vandalizado,eu não conheço mais nem a minha própria filha...
Shoupe: Eles estão bem irritados. -diz e sai andando enquanto um de meus empregados limpavam o muro.
___Eles são perigosos,você sabe oque esse John.b fez! ele me atacou,ele matou a Peterkin! por causa dele a minha filha morreu e esses pogues e a s/n faz parte dessa gangue! então preciso que faça o seu trabalho...E ACABE COM ESSA MERDA! -digo andando atrás dele.
Shoupe: Eu tô fazendo meu trabalho! -diz se parando de frente pra mim. -Eu vou falar com eles ta bem??? -diz e volta a andar.
___Minha família ta sendo aterrorizada,nós somos as vítimas! estamos sendo aterrorizados,acha justo??? e enquanto isso eles andam por ai com a s/n falando tudo que querem sobre mim e sobre a minha família! e sabe por que fazem isso? por sua calsa! -digo apontando pra ele e ele para de andar ficando de frente pra mim novamente.
Shoupe: Tire o dedo da minha cara e não diga que não é justo! porque estamos fazendo todo trabalho possível com os recursos que nós temos! -diz irritado e eu sorrio sarcástico.
___Sabe como nós estamos? -pergunto olhando nos olhos dele.
Shoupe: Como ward???
___Estamos de luto,e ainda somos atacados,o que eu tô pedindo... pra nossa vida seguir em paz...é que fechem logo o caso. -digo e saio andando.
Shoupe: É mais pra fazermos direito vai levar mais tempo do que você quer! -diz e eu paro de andar e o olho.
___O título de interino que tem ai na frente do seu título de xerife...eu quero que seja definitivo,é sério! mas não é isso que vai acontecer -digo e volta a andar e Shoupe murmura um "sim senhor Cameron".
Saio furioso e entro na minha casa,Shoupe passa com a viatura atrás de mim e vejo Rafe se aproximando.
- Acha que ele vai fazer isso? que vai encerrar o saco? -pergunta e eu passo reto dele e o respondo seco.
___Não sei. -digo e continuo andando.
- Será que ele vai pelo menos trazer a s/n de volta e prender esses pogues por vandalizarem a casa? -diz e eu paro de andar e me viro pra ele.
___RAFE O QUE VOCÊ QUER DE MIM??? E-U N-Ã-O S-E-I -digo alto e separadamente e dou as costas mas Rafe volta a falar novamente.
- Sabe o que eu acho que a gente devia fazer? -pergunta e eu me estresso e ando até ele.
___Ta bom Rafe o que a gente deve fazer? me fala,conta. -digo ficando cara a cara com ele e ele se aproxima e parece pensar um pouco.
___ME FALA QUAL É A SUA GRANDE IDEIA! -digo e ele se aproxima mais.
- A gente devia matar todo mundo. -diz em um sussurro e eu fico sem palavras e ele sai batendo no meu ombro de propósito.
- Menos a minha s/n...MINHA IRMÃ! -grita já de longe e eu fico no jardim processando aquilo.
𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐎𝐇𝐍.𝐁
Depois de falar com os pogues e pedirem para que limpem meu nome eu tinha que devolver o celular.
Eu e Sarah estavamos na espreguiçadeira olhando o mar.___Gosta daqui? -pergunto e a mesma me olha sorrindo.
- Gosto,costumávamos ficar aqui enquanto estavam construindo a casa de praia. -diz e eu a olho confuso e então ela se levanta e faz sinal para eu também me levantar e eu fico ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...