⚠️CAP NÃO REVISADO,DEPOIS IREI CONCERTAR OS ERROS!⚠️
𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐎𝐇𝐍.𝐁
*no dia seguinte*
Depois que a s/n se foi ficou tudo tenso...Jj não sai do quarto desde de que ela se foi. Assim que ela saiu eu olhei pela janela e vi ela entrando no carro do Ward,eu sei que tem dedo dele nessa história e eu vou descobrir e vou trazer a s/n de volta pra nois...mas ontem...quando ela entrou no carro pude ver Topper abraçando-a ,eu não sei o que ele estava fazendo ali mas espero que tenha sido apenas um abraço de amigos,o Jj não pode saber disso de jeito nenhum porque todos sabem que Topper sempre foi afim da s/n.
Pude ver também Rafe e Ward,Ward estava tenso...acho que por conta da s/n,apesar de tudo ele se preocupa muito com ela mas mesmo assim esse cara não me desce,enquanto isso Rafe estava tranquilo,quando vi isso eu estranhei um pouco...por que a s/n não nos contou que Rafe e Ward se acertaram? Bom,isso não importa agora,acho melhor irmos pegar o ouro sem a s/n...mas eu vou trazer nossa garota de volta e dar a parte dela do ouro!
A Sarah não concorda comigo porque acha que deveriamos esperar a s/n para fazer-mos isso juntos...ela está muito abalada,chorou horrores ontem porque acha que a irmã está em perigo,ela não comeu nada e só fica no quarto,assim como Jj...a única diferença é que ele fica neutro,não chora não ri...apenas fica sério.
Pope está como eu,sem mostrar que está mal...porém sabemos que ele está,todos estamos...até mesmo a Kiara,eu confesso que não esperava por isso,é estranho ver a morena abalada pela "princesa kook"...está sendo difícil pra todos nois,mas vamos atrás do ouro,pela s/n!
___toc toc... -digo abrindo a porta do quarto de Jj,o mesmo estava sentado na cama com o seu parceiro de todos os dias...é como ele diz né? "sabe o que me ajuda quando estou tenso?fumar cerveja e beber maconha"
Jj: não quero visitas... -diz com os olhos fixados na janela.
___Cara a visita aqui é você esqueceu? -digo entrando no quarto e me sento na beira de sua cama.
___Como você ta? -pergunto e o loiro me olha cansado com uma cara querendo dizer "não é óbvio?"
___ta...já entendi,olha Jj...ontem quando a s/n saiu eu fui na janela,vi ela entrando no carro do Ward chorando,ele disse algo à ela e ela apenas encostou a cabeça no banco... -sou interrompido.
Jj: fala logo aonde você quer chegar cara. -diz o loiro finalmente olhando pra mim.
___Não acho que depois de tudo a s/n nos deixaria...e ontem ela disse que ia resolver tudo e que ela estava fazendo isso por nois...não acha isso estranho? -digo e o loiro volta a olhar pra janela pensativo e dá mais uma tragada em seu cigarro.
___Jj sabemos como o Ward é! ele deve ter feito algo,ele deve ter feito ela se afastar da gente...Jj você não vê?ela te ama cara,ela faria de tudo para nos proteger,eu sei que tem dedo do Ward nisso,ela não nos deixaria cara...a s/n é uma pogue,a pogue dos pogues...ela faria de tudo por nois,ela ficou contra o pai por nois...
Jj: Eu sei que tem algo haver com o Ward...mas eu estou pensando em outra coisa,sabe...de manhã a s/n estava falando que fez coisas ruins e que eu não perdoaria ela se soubesse...e depois vem aqui e acaba com tudo...
___a onde você quer chegar?
Jj: Eu não sei...só sinto que ela está me escondendo algo além do Ward,sabe? algo que ela fez...
___E você ta afim de descobrir? -pergunto e Jj apenas assente. -Então vamos atrás do ouro,depois disso vamos pegar a s/n...dividir o ouro e dar o fora daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...