- Gente...acho que é tarde demais! -digo ao ver vários barcos de polícia.- Merda eles seguiram você! -Diz Jj.
- Ou foi o Ward, temos que achar uma saída! -Diz Pope.
- Ah Jura princesa? -Diz John.b e Pope revira os olhos.
- GENTE AGORA NÃO É UMA BOA HORA! -Diz Kie e corremos.
Entramos no mato que havia na praia que estávamos. John corria no ritmo da Sarah a ajudando já que a mesma estava ferida enquanto Eu, Jj, Pope e Kie corríamos na frente.
Seguimos e logo paramos e nos entre-olhamos ao ver a água.- VAMOS ATRAVESSAR! -Grita Pope e começa a nadar junto a Kie.
- Eu te ajudo princesa! -Diz Jj e me ajuda a atravessar enquanto John.b faz o mesmo com a Sarah.
Atravessamos nadando e logo chegamos a terra firme. Corremos atrás de uma árvore mas era tarde, assim que chegamos demos de cara com viaturas vindo em nossa direção.
- Está tudo perdido, cercaram a gente! -digo abraçando Sarah que estava com uma cara de dor enquanto pressionava seu ferimento.
- Não, não está tudo perdido... -Diz Jj e quando eu olho vejo ele tentando secar a sua arma.
- Jj não! -Digo e ele me ignora e quando está prestes a sair John segura a sua mão e eles se encaram sério, como se conversassem pelo olhar e logo Jj larga a arma e eu a enterro perto da árvore.
- JOHN.B SAIA PARA A ÁREA ABERTA! MÃOS PRA CIMA E NÃO SE MECHA! -Diz Shoupe descendo do carro e me olha com desprezo assim que me vê.
Assim que John.b sai pra área aberta todos policiais descem da viatura se aproximando enquanto apontam arma para John.- Podem me levar mais eu quero depor! -Diz John.b antes de ser surpreendido por um policial que o golpeia o jogando no chão.
- OU OU OU O QUE É ISSO?! -Grita Jj tentando ir até John mas é interrompido por Pope.
O policial golpeia John.b com vários chutes na costela já que o garoto estava no chão. É possível ouvir nossos gritos de desespero e o grito de alguns policiais pedindo para que o outro parasse, mas ele não escuta e começa a pisar forte em John.b que está com uma semblante de dor.
- PARA VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO! -Grito me aproximando e sou barrada por uma arma apontada em minha direção.
O homem respira fundo e levanta John.b que estava no chão sem forças.
- Isso é pela Peterkin! -Diz e golpeia John.b no rosto e eu vejo o garoto cair desmaiado do não, ouço os gritos desesperados de Sarah se juntando com o de todos.
Shoupe pega John.b desmaiado e o leva para a viatura.- Vocês machucaram ele! VOCÊS NÃO PODIAM MACHUCAR ELE! -Grito e Shoupe se aproxima.
- E você não devia estar aqui. -Diz e pega no meu braço.
- O que? Não não não! -Grito tentando me soltar.
- Vou te levar para o seu pai em um lugar seguro e depois fazer o mesmo com a sua irmã! -Diz me arrastando a força.
- SHOUPE NÃO! -Grito e finalmente consigo me soltar. -Por favor...não... -Digo e ele apenas abaixa a cabeça e sai.
Olho pra trás e vejo alguns policiais revistando os pogues enquanto 2 seguram Jj que estava vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...