🦋Capítulo 57🦋

390 22 8
                                    

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Ando em direção a minha casa enquanto vejo o sol ir embora. Como pode? Um por do sol tão brilhante em um dia tão escuro? Como pode, um por do sol tão colorido enquanto meus olhos perdem a cor?

Entro na minha casa vendo a mesma estando revirada, assim que entro dou de cara com Rafe sentado na escada. O mesmo levanta a cabeça de acordo com os passos lentos que eu dou indo até o mesmo.

- Oi... -diz em um tom baixo enquanto lágrimas escorrem em seu rosto.

- Oi... -Digo no mesmo tom passando pelo mesmo e subindo até meu quarto. Tento abrir a porta e vejo a mesma trancada.

- Seu papai achou que você não iria voltar. -Diz Rose aparecendo com a chave do quarto e se encostando na parede.

- Por que não está chorando Rose? -Digo tentando ser dura mas infelizmente minha face mostra o quão fraca eu estou agora.

- Por que você está chorando S/n? -Diz e eu a olho com o cenho franzido. - Você conseguiu a justiça, vá beber e celebrar com os seus amigos, vá beijar o seu namorado que te confortou tanto que eu fiquei comovida, como você consegue ficar com alguém que te viu cair de joelhos sem ao menos te dar um abraço? - Diz fazendo minha garganta fechar e as palavras faltarem em minha boca

- Rose, é um momento delicado. Se você puder por favor me deixar em paz eu agradeço. -Digo tomando a chave de sua mão.

- Vou deixar você ficar porque o seu pai com certeza te aceitaria, eu não sei porque ele te ama tanto...mas se isso te conforta, ele ficaria feliz em te ver aqui agora. -Diz e antes que eu possa dizer qualquer coisa a mesma se vira de costas e sai andando.

Abro a porta e vejo meu quarto arrumado. Olho para a janela e a mesma está aberta, me aproximo da mesma fechando-a e em seguida me olho no espelho que reflete em meu guarda-roupa me fazendo ver em um bilhete preso no mesmo.

"Oi filha, aqui é o papai, creio que você tenha voltado para a casa. Bom, se você está lendo isso, eu sinto muito...me perdoa por ter te feito passar por tudo isso.
Todos os anos em que eu fui um bom pai foram ladeira a baixo desde quando eu comecei a ter uma certa obcecação por um tesouro, peço desculpas por isso, eu estava tão ocupado com o tesouro que não percebi que eu sempre tive um que vale mais do que todos os que eu já consegui, filha, saiba que o melhor tesouro que eu já conquistei foi você, o seu sorriso vale ouro e eu queria que soubesse que você precisa ser forte e confiar em mim, eu voltarei a ver o seu sorriso novamente, confie no papai e não me abandone de novo.

Leio a carta e só percebo que há várias lágrimas caindo do meu olho quando algumas caem no papel borrando as letras. Me sento no chão chorando desesperadamente com a dor da perda, apesar de tudo, eu acho que nunca conseguirei o odiar.

Me levanto do chão secando as lágrimas e vou até o banheiro ficando nua e ligando o chuveiro. Me sento no chão enquanto as águas caem nas minhas costas me causando arrepio.
Acabo o banho e coloco um camisetão é um shorts confortável.

Pego um travesseiro e ando até a janela abrindo a mesma subindo no telhado. Quando estou prestes a me deitar escuto um choro e me surpreendo a ver rafe do outro lado.

- Oi... -Digo indo até o mesmo tomando cuidado para não cair.

- Oi... -Diz com a voz embargada.

- O que está fazendo aqui? -Pergunto enquanto o mesmo limpa seu rosto e da algumas batidinhas no telhado pedindo para que eu me sente ao seu lado.
Me sento e o mesmo se deita observando o céu.

- Ele se foi. -Diz seco de um jeito manhoso e eu me deito ao seu lado

- Eu sei. - Digo sentindo as lágrimas caírem de novo pelo meu rosto.

- Sabe o que dói? -Pergunta e eu me viro de lado ficando de cara com o mesmo. -Dói saber que poderia ser diferente, eu fracassei com ele S/n. -Diz deixamos as lágrimas caírem.

- Eu também Rafe, eu também. -Digo sentindo um nó em minha garganta.

- Você não se arrepende não é mesmo? -Diz se virando para mim me fazendo ficar em seus olhos avermelhados e cansados.

- Rafe eu fiz eu o certo, eu não queria que isso tivesse acontecido mas não posso me arrepender, eu fiz oque eu tinha que fazer. -Digo o mesmo solta um sorriso nasal em fazendo arquear as sobrancelhas

- Você também tem culpa disso. Espero que você não se conforme com a morte do papai e sinta que fracassou tanto quanto eu. -Diz se levantando e eu me levanto junto.

- Você não deveria se sentir culpado e eu jamais irei me sentir. -Digo e o mesmo se vira me olhando com desprezo.

- Eu não quero brigar S/n, preciso de você agora, não como uma desconhecida que perdeu o pai, não como a minha amiga, não como a garota que eu amo...mas como alguém que está sentindo o mesmo que eu. -Diz e logo me pega de surpresa com um abraço.

Abraço Rafe forte assim como ele me abraça, passo meus braços pela sua cintura enquanto o mesmo me abraça por cima me aconchegando.

- Eu preciso de você como a minha irmã. -Sussura depositando um beijo no topo da minha cabeça e saindo em seguida.

Me deito olhando que o céu composto por uma cor preta azulada, sem nenhuma estrela. Olho em volta do quintal não vendo nem um ponto de luz e sinto meus olhos marejarem sem mesmo sem pensar em nada.

Pego meu travesseiro e vou dando passos cuidadosos até a minha janela e me surpreendo quando entro pela janela.

- Por que está aqui? -Digo e a semblante loira me olha.

- Achei que estaria sozinha, então vim fazer companhia já que estou na mesma situação que você. -Diz Sarah com a voz embargada.

Vou até a mesma a abraçando enquanto ela enterra seu rosto molhado no meu pescoço e entre os meus cabelos. A abraço forte enquanto a loira faz o mesmo e choramos em sincronia.

- Não era a justiça que eu queria S/n. -Diz me soltando e me olhando triste.

- Não é a justiça que queríamos. -Digo e a mesma concorda secando as lágrimas.

- Eu terminei com o John. -Diz indo até a cama e se deitando.

- Eu acho que terminei com o Jj. -Digo me deitando do lado da mesma.

- Achei que ele iria pelo menos me entender, mas... -Quando Sarah está prestes a dizer eu a corto.

- Mas ele gostou daquilo. -Digo e a mesma se vira deitando de frente pra mim.

- Por um minuto a máscara dele caiu, S/n...eu pude ver um sorriso de formar em seu rosto enquanto eu sentia a perda do meu pai. -Diz cabisbaixa.

- Eu sei Sarah, eu sei... -Digo em um sussurro e é a última coisa que conversamos antes de Sarah fechar os seus olhos inchados e adormecer enquanto eu penso.

Tento dormir mas a imagem do barco explodindo se passa repetidamente na minha cabeça. Me lembro de cada detalhe, me lembro do último olhar do meu pai, que mesmo tendo planejado tudo parecia despreocupado, logo em seguida, meu pensamento foca nos olhos de Jj, aqueles malditos olhos.

Eu vi aqueles olhos lindos azuis quase sorrirem, sua semblante foi como se estivesse feliz mesmo que o mesmo não tenha esbanjado reação. Eu vi o Jj sorrir pelo olhar enquanto pedaços do barco se espalhavam pelo riu.












oii, sentiram saudade? Prometo que nunca mais vou sumir!!!!

...Onde histórias criam vida. Descubra agora