🦋Capitulo 34🦋

1K 71 31
                                    

(continuação do cap anterior)
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Estávamos todos sentados e vi John.b se levantar e ficar parado olhando fixamente para uma árvore e me levantei do colo de Jj indo até John.

- O que foi? -pergunto chegando perto dele.

- Ficou bonitinho... -diz olhando para um desenho na árvore, o desenho que Jj fez quando achamos que John.b tinha partido.

- Pena que matou a árvore. -diz me fazendo rir e eu o olho rindo, ver o sorriso do John.b era maravilhoso, parece que o mundo parava a cada vez que ele sorria, eu amo esse garoto.

- O que foi? -pergunto ao perceber que ele estava me olhando.

- Eu senti sua falta... -diz com um sorriso de canto e eu o abraço forte.

- Eu também senti a sua, os primeiros dias foram horríveis sem você, eu fiquei sem ninguém John... -digo olhando pra baixo e ele pega em meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar pra ele.

- Eu tô aqui agora não tô? -diz e eu o olho assentindo. - Então, não tem com oque se preocupar, eu tô aqui agora e vou cuidar de você...como eu devia ter cuidado... -diz e eu abaixo a cabeça e ouço John.b respirar fundo.

- Ele te machucou não foi? -pergunta se referindo ao meu pai e eu nego, John não precisa saber, mas ele sabe quando estou mentindo.

- Desgraçado! -diz e me abraça com toda sua força até Jj vir.

- Vocês estão bem grudados né? -diz o loiro entrando entre mim e John.b e me empurrando com a bunda para que eu me afastasse e começamos a rir mas somos interrompidos por Sarah.

- Ai galera cadê a Kie e o Po... -ela para de falar quando ouvimos um barulho na água. Olhamos e vimos Pope e Kiara saindo de barco.

- E lá se foi nosso único transporte... -Diz John.b.

- Caraca esquecemos o carro do pai do Pope, não vamos lembrar ele gente! -diz Jj e rimos.

- Ouviram isso? -diz John.b e ficamos todos parados olhando para o mato, da onde John dizia ter ouvido o barulho.

- Ai meu Deus! -sussurro ao ver alguém se movimentando no mato.

- Calma, eu já sei, rápido subam! -diz Jj juntando suas mãos para que eu suba.

- O que? tá maluco cara?! -diz John.

- Essa é a sua ideia Jj?? -pergunto e o loiro revira os olhos.

- Você por acaso tem uma ideia melhor? -pergunta Jj e todos ficamos em silêncio até ouvirmos os passos se aproximando.

- Olha na verdade eu adorei sua ideia, achei uma coisa mais vegana e afins. -digo e começo a subir com a Ajuda de Jj em uma árvore enquanto John.b ajuda Sarah na outra.

Subo com dificuldade e me sento atrás de Jj agarrando sua cintura e logo vejo uma figura loira a baixo de nós...Rafe.

Respiro fundo ao ver ele com Barry, Rafe se aproxima da onde estávamos sentados e diz alguns palavrões ao ver a fogueira com fumaça, dando sinal de que ela havia sido apagada.
Vejo Rafe armado e Barry entra na casa de John, provavelmente nos preocupando...Rafe já deve saber da volta de Sarah e John.b.

Depois de alguns minutos vejo Barry sair furioso da casa de John.b também com uma arma na mão.

- Achou alguma coisa? -pergunta Rafe.

- Merda não, nada cara! -diz Barry.

- MAS ELES ESTAVAM AQUI? Como sumiram? PELA FOGUEIRA ESTAVAM AQUI AGORA! -Grita Rafe.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora