1/2
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
Tomamos um banho e nos preparamos para ir a Thiristan.
*quebra tempo*
Depois de horas de balsa e alguns minutos de carro chegamos a uma casa, era grande e bonita mas ao mesmo tempo parecia estar abandonada e era bem protegida.
Jj: Nossa, isso que eu chamo de segurança! -diz tocando nos portões.
___É... -digo parando do lado dele e ele passa o braço pelo meu pescoço.
Jj: Tudo isso é só pra segurança? -pergunta olhando para Kie e Pope.
Kiara: Talvez seja um bairro perigoso. -diz dando ombros.
Pope: Os escravos ficavam aqui, isso era sim uma segurança...pra eles não fugirem.
___Ta isso é...assustador, vamos? -digo e todos entramos na casa e fomos em direção a porta e Pope ficou apenas encarando a mesma.
Jj: Bate...é só bater!
Kiara: Por que ele não bate?
___Será que ele sabe bater?
Pope se aproxima da porta e antes que ele possa bater a mesma se abre nos dando a visão de um cara, que nos olha sério mas logo sorri ao ver Pope.
- Você deve ser o Pope! -diz o homem entusiasmado.
Pope: Ah...sim...é...vo-você é a senh... -ele é interrompido.
- Minha senhora está te esperando lá em cima, desde ontem. -diz sério.
Pope: O meu carro quebrou ontem...
Jj: O carburador explodiu no meio do nada. -diz ajudando Pope, mas na verdade foi porque atrasamos na balsa.
Kiara: Desculpa ai... -diz e o homem percebe a minha presença e a de Kiara e nos olha com os olhos semi-serrados.
___Tentamos ligar para avisa-los mas não tinhamos sinal, viemos o mais rápido possível. -digo e o homem sorri pra mim.
- Ok senhorita Cameron -diz me fazendo arquear as sombracelhas e quando abro a boca para dizer algo sua atenção volta para Pope.
- Achei que estava na carta pra você vir sozinho.
Pope: Ah...esses são os...os meus amigos...
- Eu não perguntei quem são mas avisamos que era pra você vir sozinho então... -diz voltando a sua atenção a Kiara, eu e Jj. -Podem esperar ai fora.
Jj: Olha cara, a gente só anda em bando...
Pope: Jj...deixa, eu vou! -diz com receio.
___Estaremos aqui Pope, esperando por você e ouvindo tudo. -digo e Pope assente. -Tudinho ok? -digo olhando para o homem.
- Seu amigo estará bem senhorita, espere por ele lá fora.
___Não obrigado, estamos bem aqui. -digo e o homem respira fundo.
- Me acompanhe Pope. -diz o homem.
𝐏𝐎𝐕 𝐏𝐎𝐏𝐄
Entro na enorme casa deixando meus amigos lá fora, fico surpreso com toda a elegância...a aparência dessa casa é normal por fora e extremamente linda por dentro.
- Espera aqui, a senhor limber já vem... -diz o homem e eu apenas assinto.
Fico olhando cada detalhe da casa e tenho a visão de vários quadros que devem custar uma fortuna. Analiso mais um pouco e vou até uma prateleira de livros que havia ali...vejo alguns livros antigos até que ouço passos.
Olho e vejo uma mulher loira de moleta, ela era meio velha porém muito elegante, creio que seja a senhora Limber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...