🦋capítulo 10🦋

2K 115 127
                                    


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

No dia seguinte acordei com o meu celular vibrando,ainda eram 06:25 mas eu não pensei duas vezes antes de começar a me arrumar,eu não queria dar de cara com o meu pai então sairia mais cedo. Faço minhas higienes e coloco uma roupa qualquer e saio sem comer nada.

look:

Saio sem comer nada e graças aos deuses eu não encontrei o meu "pai"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio sem comer nada e graças aos deuses eu não encontrei o meu "pai". Sei que ele cuidou de mim mas fico magoada por ele não ter me contado, pelo jeito ele nem pretendia contar e eu me sinto enganada por isso...mas talvez esteja sendo dura demais.
Eu estava indo em direção a escola até que escuto uma buzina atrás de mim...

- Oi gatinha quer dar uma volta na nave? -ouço a voz de Jj e me viro.

- Cala a boca Jj. S/n os meninos vieram me levar pra escola...se quiser pode vir com a gente. -Diz Kiara sorrindo amigável.

- Olha eu não vou negar uma carona. -Digo me aproximando.

-Legal entra ai -diz John parando a kombi com um sorriso, o qual eu retribuo.
Eu entro na Kombi e percebo que estão todos quietos demais e resolvo quebrar o silêncio.

- Ah...então gente, Sarah não está com vocês? -Pergunto.

- A Sarah não esta muito bem... -Diz John prestando atenção na estrada.

- a Sarah sabe s/n...e nós também sabemos, eu sinto muito. -Diz Pope com um sorriso reconfortante.

- Ta...se for o que eu estou pensando, como vocês sabem? -Pergunto já desconfiada de Jj

- Um passarinho verde nos contou! -Diz John divertido.

- Ei eu não sou verde...ah... que-quero dizer, não que eu tenha contado... -Diz Jj e eu reviro os olhos.

- Ta...-digo ignorando a fala de Jj. -Depois posso ir com vocês? deve ter sido um choque pra Sarah assim como foi pra mim.

- Claro, acho bom vocês conversarem e nós temos que conversar também, lembra? -Diz John tirando a atenção da estrada e me olhando esperando que eu confirme.

- Falando nisso, eu fiquei mal e nem avisei vocês que não iria mais...foi mal galera. -Digo fitando o chão.

- Tudo bem a gente entende. - Diz Kie se sentando ao meu lado e eu estranho o ato.

- Sim, se fosse pra eu for adotado por um cara como aquele eu ia preferir ficar órfão -diz o loiro rindo mas logo muda de expressão ao ver que todos ficaram em silêncio.

- Não é uma boa hora Jj. -Diz Pope engolindo seco.

- Chegamos! -Diz John parando a kombi.
Jj é o primeiro a descer abrindo a porta e todos descem em seguida. Quando estou prestes a descer ele estende a mão me ajudando e eu dou um sorriso em troca.

Entramos na sala e eu como sempre me sento na frente diferente dos pogues, quando do nada me surpreendo com Jj dando em cima de uma garota ao meu lado. Reviro os olhos e logo vejo o garoto se sentar ao meu lado.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora