𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
- Pode se vestir aqui senhorita... -Diz Shoupe me deixando em frente a uma sala junto a um policial que abre a porta e me da passagem.
⚠️GATILHO⚠️ caso não goste de ler coisas mais fortes pule, os próximos parágrafos terão assédio e tentativa de estrupo.
- Com licença... -Digo entrando na sala e vejo que havia apenas uma mesa e as paredes, olho para o chão e vejo o meu uniforme laranja. Pego meu uniforme e fico olhando para o tal policial que provavelmente eu nunca vi antes. O encaro esperando que ele se vire e ele apenas me encara de volta sem esbanjar nenhuma reação.
Ele tinha uma feição velha mais seus cabelos eram tingidos de preto deixando apenas alguns tons brancos. Olho para o seu rosto tentando decifrar aquela cara nova e vejo um sorriso de canto se formar em seus lábios, que eram quase escondidos abaixo de um bigode. Olho para baixo e vejo ele coçar a sua parte íntima, nojo.
- Eu quero me trocar. -Digo engolindo seco.
- Eu não sei porque você não está se vestindo ainda. -Diz se sentando na mesa e eu me afasto.
- Eu só quero me trocar e não quero nenhum babaca olhando para os meus seios como você está agora. -Digo seca e ele revira os olhos.
- Garotinh... -Eu o interrompo.
- Senhorita Cameron. - Digo e ele arqueia as sobrancelhas. -Todo mundo me chama de senhorita Cameron e pra você não é diferente. -Digo e ele sorri.
- Está se fazendo de difícil? -Diz se levantando e vindo até mim.
- Eu só quero me trocar. -Digo me afastando até que eu bato as costas na parede não tendo mais saída.
- Eu não posso deixar você sozinha nesta sala, por mais que não tenha nada eu fiquei sabendo que você é uma garotinha bem esperta, não é mesmo? -Diz passando a mão no meu braço e automaticamente eu dou um tapa em sua mão.
- Eu não gosto que me toquem sem a minha permissão. -Digo olhando pro lado para evitar de sentir seu hálito quente em mim, oque não adianta muito já que o cheiro do mal hálito com cerveja e amendoim estava próximo demais.
- Olha eu em si adoro garotas difíceis. -Diz passando a mão pelo meu rosto e eu o empurro.
- EU QUERO ME TROCAR E QUERO VOCÊ LONGE DE MIM SEU VERME! -Grito e ele sorri.
- Você não tem lugar de fala senhorita Cameron...mas como um bom policial eu me viro para que você se troque. -Diz e assim que ele se vira eu começo a me trocar rápido. -Você tem cinco minutos ok? -Diz em um tom safado.
Começo a tirar a minha roupa e droga, eu não sei como usar isso.- CARA VOCÊ TÁ OLHANDO! -Grito ao ver ele em uma tentativa de me olhar, mais ele logo se vira de novo.
- PORRA PARA COM ISSO! -Grito acabando de tirar as minhas roupas ficando apenas com a minha lingerie.
Me abaixo e visto um pé do macacão e quando estou prestes a vestir o outro eu me assusto ao olhar pra frente vendo o homem de frente pra mim apenas me observando.
- Você é tão gostosa... -Diz mordendo os lábios e se aproximando de mim.
- Fica longe. -Digo me afastando e tentando vestir o macacão ao mesmo tempo mais o homem é mais rápido e me puxa fazendo com que nossos corpos fiquem colados e eu sinto um arrepio e o ar faltar em meus pulmões quando ele aperta forte a minha bunda.
- POR FAVOR! -Grito olhando para o homem e ele me taca no chão.
- Se quiser gritar, grite! eu adoro quando gritam o meu nome na hora do sexo. -Diz umedecendo os lábios com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...