🦋capítulo 21🦋

1.6K 92 213
                                    

Gente eu estou sempre atualizando ok?só não atualizo nos fins de semana porque normalmente eu saio e fica difícil.
boa leitura<3








𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

*3 dias depois*

Hoje vou ter alta do hospital...finalmente! Rafe ficou todos esses dias comigo e Sarah vinha quando podia,meu pai vinha só pra tentar me chantagear para que eu não entregue a Rose...eu disse pra ele que iria pensar mas eu não vou pensar nada,vou ir à delegacia assim que possível.

Xxx: Com licença,está pronta para tirar os aparelhos? -pergunta entrando no quarto.

___Você não sabe o quanto! -digo sorrindo e ela começa a tirar,fiquei com algumas marcas roxas no peito e nos braços.

Xxx: Prontinho,vou passar um medicamento caso sinta dor e você pode compra-lo ok? -diz e eu apenas assinto.

Xxx: E nada de fazer esforços!...seu irmão te trouxe roupas,vou deixa-lo entrar,boa recuperação!

___Obrigada... -digo e ela sai do quarto,me levanto para ir ao banheiro e Rafe entra.

Rafe: ei ei ei, nada de esforços! -diz largando as sacolas no chão e vindo até mim.

___Eu não estou me esforçando, só ia ao banheiro... -digo e ele apenas assente. Gosto do jeito que Rafe está se esforçando, eu queria muito conseguir sentir o mesmo por ele, porque ele sim faria de tudo por mim...mais os meus olhos brilham pra outra pessoa.

Saio do banheiro já vestida com um vestido simples que Rafe trouxe e fomos para a casa,infelizmente eu não tinha aonde ficar...

Paramos em frente a casa e antes de descer do carro eu solto um suspiro pesado e fecho os olhos.

- Tudo bem? -pergunta colocando a mão na minha coxa.

___Está sim, só não queria entrar em uma casa onde meu pai apoia a mulher que quase me matou...

- Ela...ela está aqui... -diz coçando a nuca.

___Ahh que ótimo! ela está tranquila em casa enquanto um garoto de só 17 anos está sendo culpado, que coisa né?? -digo irônica e ficamos em silêncio

___Rafe... -digo e ele me olha balançando a cabeça em sinal de negação.

- Não! nem pense nisso, não vou na delegacia. -diz curto e grosso.

___Por que? faz isso por mim...

- Desculpe s/n, eu nunca faria nada contra o meu pai. -diz e ficamos em silêncio novamente.

___Rafe... -digo e ele me olha balançando a cabeça em sinal de negação de novo.

- Não, não vou deixar você fugir...principalmente nesse estado. -diz saindo do carro.

___Eu nem ia dizer isso! -digo cruzando os braços.

- Unhun ta, vamos lá...então o que você ia dizer? -diz entrando no carro novamente e eu fico quieta.

- É pois é, vamos -diz e saímos do carro.

Entro em casa e vejo pela porta de vidro Ward e Rose almoçando,agradeço mentalmente por eles não terem me visto e subo para o quarto. Vou trancar a porta e vejo que a mesma estava arrumada,provavelmemte Ward trocou já que estava caindo aos pedaços porque arrombaram.

Tomo banho com cuidado e depois de sair faço o curativo em mim mesma,confesso que eu não sabia oque estava fazendo mas me recuso a pedir ajuda a alguém daqui. Pego um vestidinho branco,ele é solto e confortável,perfeito por conta dos dois pequenos cortes e do machucado onde havia pegado o tiro em minha barriga...

...Onde histórias criam vida. Descubra agora