🦋Capítulo 30🦋

1.2K 75 57
                                    


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

No dia seguinte acordo com a Kiara pulando em cima de mim.

___Sai! -digo sonolenta.

Kiara: Temos que ir pra escola e depois vamos ver oque fazer em relação ao John.b, então pode levantar a sua bundinha da cama! -diz saindo de cima de mim.

Levanto e faço minhas higienes e em seguida me troco.

sua roupa:

Saio do quarto e vejo todos sentados olhando para o nada, exeto o Jj que estava com a sua garrafa de cerveja na mão, isso é de lei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vejo todos sentados olhando para o nada, exeto o Jj que estava com a sua garrafa de cerveja na mão, isso é de lei.

___Vamos logo acabar com isso. -digo saindo e todos vêem atrás.

___Ui ui ui hoje vamos com um carro diferente? -digo ao ver o carro do pai de Pope.

Pope: Sim e temos que tomar cuidado porque é do meu pai...então, eu dirijo. -diz balançando a chave em seus dedos.

___Humm acho que não Popezinho! -digo pegando a chave de sua mão.

Entramos no carro e estavamos todos em direção a escola.
Chegando lá fomos direto pra sala já que estavamos desanimados.

- Bom alunos, hoje eu tenho uma surpresa pra vocês! -diz a professora e Jj levanta a mão.

- Eu me chamo Betina e sim, você dormiu em todas as minhas aulas. -diz e ele abaixa a mão.

Jj: Acontece né... -diz coçando a nuca.

- Bom, antes que vocês comecem a realizar a prova eu peço para que vocês sejam compreensivos e se esforcem muito! essa prova é importante. -diz se sentando na mesa.

Jj: Ô fessora! posso me sentar mais pra frente? -pergunta o loiro já que hoje estava sentado no fundo e eu na frente.

- Por que Jj? -pergunta séria e me olha desconfiada.

Jj: Porque...an...eu não estou enxergando!

- Jj...NÃO TEM NADA DO QUADRO!

Jj: Ah fessora por favor!!! eu não vou conseguir me concentrar aqui, eu preciso ir pra frente! ai o ar é melhor... -diz com uma voz irritante e ela revira os olhos e sussurra para a aluna que estava sentada ao meu lado e ela se lavanta arrancando um sorriso de Jj.

Jj: Professora sua linda! nunca critiquei. -diz pegando seu material e se sentando ao meu lado.

Reviro os olhos e recebo uma piscadela do loiro em troca, me concentro na prova até que ouço Jj me chamar mas ignoro e então sinto uma mão apertar minha cintura.

___Jj...não! -sussurro.

Jj: A qual é s/n...só a resposta da número 3! -diz fazendo biquinho.

___Ta legal...só a três ok?

Jj: E a 1 e a 2...3,4,5 e... -eu o interrompo.

___não! -digo me concentrando novamente até que cai um papel em minha mesa.
Respiro fundo porque sabia que era do Jj e o abro.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora