🦋Capítulo 22🦋

1.3K 89 118
                                    


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Acordo no dia seguinte e me sento na cama,eu tomei banho ontem e apaguei...fico lembrando de tudo o que aconteceu ontem...ainda tô surpresa que Kiara tenha vindo aqui,era quem eu menos esperava.

Fico no quarto só pensando na Sarah...eu queria saber como ela estava,queria dar pelo menos um último abraço,queria saber saber pra onde ela vai...

Não tem nada pra fazer aqui,ainda tô presa,sem comer e com dor,sem querer 1 ponto meu abriu,sorte que foi um só mas mesmo assim a dor é insuportável.

Vou ler um livro que eu já tinha lido duas vezes,sim...eu leio mais de uma vez,fico lendo até que alguém abre a porta,não é possível! eu estou sonhando??

- Oi maninha! -diz a loira sorrindo.

___Sarah?o que você... -antes que eu termine de falar ela fecha a porta e faz sinal para que eu fique em silêncio.

-Eu tentei ir á delegacia...eles não quiseram me ouvir então eu vim aqui ver se você pode ir,você é a "filha exemplo" sempre esteve com o papai,talvez acreditem em você! -diz se sentando na cama ao meu lado.

___Sarah eu fui ontem! Shoupe disse que eu estava alucinando porque tomei um tiro e que iria chamar o Ward se eu não saisse de lá...depois ele me trancou aqui e... -a loira me abraça.

-Pra sua sorte eu apareci e vou te ajudar a arrumar suas coisas,você vai ficar com os pogues até irmos nos encontrar no México ok?

___espera,o que? vocês vão pro México?! Cadê o John?? ele ta bem?? -pergunto sem pausa e ela sorri.

-Sim ele está bem e está na casa que Rose está vendendo mas você não pode contar isso á ninguém ok?? -diz e eu apenas assinto. -agora vem,vamos arrumar suas coisas e sair daqui,deixei John dormindo e agora provavelmente estou sendo perseguida por estar com John então vou trocar de roupa.

___Ah...claro -digo pegando minha mochila e colocando o necessário lá dentro.

- Ah! e a propósito,você está devendo um beijinho pro Topper -diz saindo do closet enquanto terminava de colocar a blusa.

___COMO É QUE?!

- Fala baixo garota! bom...Topper ajudou eu e J.b a fugir a troco de um beijinho seu -diz com uma voz divertida fazendo com que eu dê risada e a olhe incrédula.

___Sarah você é inacreditável! -digo fechando minha mochila já arrumada.

-Eu sei,vamos logo,Ward saiu junto a Rose...a polícia deve estar perto,consegue correr? -diz abrindo a porta e eu a puxo.

___Rafe está aqui...

-Não,ele está com Barry. -diz abrindo a porta novamente.

___O que ele está fazendo com o Barry? -pergunto e ela me olha como se fosse óbvio.

___Achei que ele tivesse parado com isso... -digo colocando a mochila nas minhas costas.

-Ele é viciado nisso s/n...ele tinha parado a um tempo sei lá por qual motivo,mas hoje mesmo eu vi ele lá! -diz e saímos do quarto,ela abre a porta e andamos rápido pelo quintal,ao chegar no muro perto ao portão ela me olha.

-Consegue pular? -diz e eu apenas assinto.

Eu pulo primeiro e logo depois Sarah vem atrás,sinto uma pontada na minha barriga,o ponto aberto estava sangrando um pouco.

___Abri ontem fugindo do papai,ignora,vamos! -digo e corremos.

Fomos pelo caminho de barro que era parecido com uma floresta,o mesmo que eu tentei usar pra fugir da última vez,e da vez anterior,e da anterior da anterior...etc.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora