𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
Acordo no outro dia com Sarah em cima de mim me balançado.
- Que droga, bom dia! -Digo mal humorada e a mesma sorri me dando vários beijos no rosto.
- S/n...eu acho que encontrei a sala da ilha!!! -Diz e eu me levanto rápido abraçando a mesma.
- MEU DEUS EU TE AMO!!! -Digo vendo a loira sorrir.
Me levanto fazendo minhas higienes e pegando um shorts jeans simples e uma blusa de Jj, vou até o banheiro e bato várias vezes esperando que o loiro saia quando o mesmo abre a porte só com o corpo molhado enrolado apenas em uma toalha. Me perco olhando o corpo de Jj e vejo que o chuveiro ainda está ligado.
- Eu ainda não acabei, aproveite chance de se banhar comigo amor. -Diz me puxando para dentro e me dando uma piscadela.
- Uau eu mereço esse mérito??? -Digo tirando a roupa enquanto o garoto derruba a sua toalha no chão e fecha a porta.
- Mérito? A Honra é toda minha princesa. -Diz me puxando e colocando nossos corpos.
O loiro ameaça me beijar e quando eu menos espero o mesmo me joga em baixo do chuveiro fazendo com que o meu corpo se arrepie com a água surpresa.
Me viro de costas pegando o shampoo e vejo Jj olhar descaradamente cada detalhe do meu corpo me deixando envergonhada.
- Vira. -Diz tomando o shampoo da minha mão. Me viro e o loiro aplica delicadamente o shampoo em meus cabelos enfregando os dedos de forma delicada em meus cabelos.
- Ok minha vez. -Digo passando um pouco de condicionador no meu cabelo e depositando o shampoo na cabeça de Jj. Esfrego os cabelos do loiro tendo a visão das suas costas malhadas enquanto a água escorre, extremamente sex.
Eu e Jj somos rápidos em sair do banheiro depois de um banho saudável sem nenhuma maldade, apenas um momento romântico e simples entre eu e o Jj, um momento simples que me fará lembrar para sempre.
- Até que enfim! -Diz Pope levantando e todos se levantam indo em direção a Kombi. Dou ombros pegando alguns pães de queijo e indo em direção a kombi junto aos pogues.
*quebra tempo*
- Pessoal, escuta só...aqui no diário diz que a cruz possui uma das coisas mais fortes da espiritualidade que tem o poder da cura. -Diz Pope com uma certa dificuldade em ler.
- Posso ver? -Digo ao moreno que assente me dando o diário. -É um manto...um manto que segundo a lenda parece curar os doentes com a sua espiritualidade. -Digo enquanto todos prestam atenção. -Bom isso explica porque querem a cruz, não é só por ouro, ela é sagrada! Aqui diz que Deus iria se vingar de todos por terem roubado a cruz sagrada.
- Pois é, e o navio afundou...ele se vingou mesmo. -Diz Kie fitando o chão.
- Só o denmark tanny sobreviveu... -Diz Jj e logo estacionamos em frente a minha casa.
- Mas o que...? -Antes que eu possa Sarah me olha sorrindo.
- Pois é estava aqui o tempo todo! -Diz Sarah e logo descemos da kombi.
Abro a porta devagar vendo que a casa se encontra vazia e ouço Jj sussurrar o quanto aquele lugar, vulgo a minha casa lhe causa arrepios.
- Uau...tá de brincadeira!!! Droga é a sala da ilha! -Diz com os olhos marejados ao entramos na sala da minha casa se encontra com as paredes descascadas.
- É o mapa da ilha toda! -Diz John pegando o diário e comparando os desenhos do diário de denmark e comparando com os da paredes que são iguais.
- Denmark seu gênio! -Diz Kiara orgulhosa. -São os desenhos dele, ele pintou essa sala toda! -Diz olhando tudo em sua volta. - Mas...por que? -Diz a morena se virando e todos nos encaramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...