(Maratona (1/3)
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
- Está dizendo que acha que a mãe de Pope sabe quem são os seus pais verdadeiros? -Pergunta Sarah desacreditada e eu assinto.
- Mas s/n...o Ward te falou que eram pessoas que trabalhavam pra ele. -Diz John e fico pensativa.
- Mas quando eu perguntei ele não quis me falar sobre, e se for mentira? -Pergunto e todos ficam em silêncio. -Qual é gente! Mais de uma pessoa sabe sobre meu pai, vocês acham mesmo que empregados do Ward seriam tão "conhecidos" assim? - Digo e todos me olham pensativos.
- Meu pai era um homem pobre, que estava atrás de alguma coisa grande, a qual até Ward ficou devendo um favor pra ele...que foi cuidar de mim.
- Ta e aonde você quer chegar 𝘮𝘢𝘯𝘪𝘯𝘩𝘢? -Pergunta John.b e eu respiro fundo.
- Eu ainda não sei 𝘮𝘢𝘯𝘪𝘯𝘩𝘰, eu sei que é tarde demais ir atrás já que eu só descobri isso agora, mas eu queria saber quem era ou é o meu pai, eu queria saber se eu tenho uma mãe...eu queria saber se meu pai me deu pro Ward sem mais nem menos ou se... -Sou interrompida.
- S/n o Ward pode ter vários defeitos mas não roubaria uma criança, então se era isso que você ia dizer eu acho melhor parar. -Diz Sarah e vejo Kiara revirar os olhos.
- Qual é Sarah, não acredito você ainda pensa que pode ter alguma coisa nesse mundo que sei pai não faria, acorda! -Diz a morena e dessa vez quem revira os olhos é Sarah.
- E de qualquer forma ele cuidou de mim Sarah, eu não ia dizer que ele me roubou por alguma coisa ruim...ele pode ter tido um motivo mas eu não espero nada dele. -Digo e Sarah engole seco.
- Me desculpa. -Diz ficando quieta e olhando pro chão e eu apenas me ajeito na rede deitando no peito de Jj.
- Tanto faz. -Digo e vejo ela me olhar triste e logo se deitar no peito de John.b assim como eu.
Ajeito minha perna em cima de Jj e fico brincando em seu peitoral fazendo círculos e logo vejo ele adormecer.- Ei... -Cochicha Sarah para não acordar John e eu apenas a olho para que ela continue. -Não acha estranho os pais de Pope saber que você se parece com o seu pai? -Pergunta e eu arqueio as sobrancelhas.
- Queria que me falassem, acho estranho apenas o fato de algumas pessoas saber disso e absolutamente ninguém me dizer a verdade. -Digo cochichando para não acordar Jj e Sarah se ajeita no peito de John para me olhar.
- Quando você não estava aqui... -Diz fitando o chão e engole seco. -Pope foi em uma mansão porque recebeu uma carta, foi depois desse dia que ele começou com essa loucura toda. -Diz e eu presto atenção no que ela diz.
- Pope disse que a mulher finge estar doente... -Digo e Sarah nega com a cabeça.
- Eu acredito que ela realmente esteja, enfim...ela disse algo sobre você, sobre provavelmente seu pai estar vivo. -Diz e eu paraliso.
- E a minha mãe? -Pergunto e Sarah me olha confusa.
- Eu também não sei... -Diz e eu apenas respiro fundo e me deito novamente no peito de Jj.
*no dia seguinte*
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...