🦋Capítulo 27🦋

1.6K 93 219
                                    


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Corremos para o carro dos pais da Kie e a chuva estava piorando, seguimos Gary e o vimos estacionar. Kiara estacionou o carro na rua de trás.
Subimos por uma escada velha até a sacada de um prédio para vermos Ward e Gary mas estava somente Gary ali por enquanto.

___Ali! ele chegou! -digo ao ver meu pai estacionando o carro.

Pope: Se abaixem! -diz quando Ward desce do carro e eu me deito de barriga pra baixo no chão e acabo ficando em uma poça de água por conta da chuva.

Ficamos deitados e deixamos apenas Pope espiar já que ele estava com uma câmera para gravando tudo.

Pope: Gente ele entrou! -diz e todos ficam de joelhos olhando. Me levanto também e percebo que Jj e Kiara estão me encarando enquanto Pope grava.

Jj: Devia usar branco mais vezes, fica bom em você. -Diz e eu o olho sem entender.

Kiara: Oh se fica! -diz e arregala os olhos quando eu me vejo.

Jj: Ai não olha os peitos dela! -diz e quando eu olho pra baixo vejo que dava para ver meu corpo perfeitamente.

___Puta merda! -digo tentando me tampar, por que foi chover logo hoje que eu estou de vestido branco?

Jj: Kiara! olha nos meus olhos!! NOS MEUS OLHOS! -diz e a morena sorri.

Pope: SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BO...eita -diz o moreno de boca aperta deixando a câmera gravando sozinha e recebe um tapa na nuca bem dado por Kie.

Kiara: Qual é Pope??? -diz brava. Pope e Kiara não tem nada sério mas se gostam.

Jj: É Pope, qual é??? -diz e se inclina dando outro tapa na nuca de Pope.

Pope: Vão ficar me batendo agora é? -diz e quando Jj vai rebater ouvimos um barulho alto, nos entreolhamos e quando nos viramos vemos Ward com uma arma apontada para Gary...que cai no chão logo em seguida.

___Ele...ele matou o Gary... -digo assustada e todos nós se abaixamos rapidamente quando vimos Ward descer as escadas.

Fiquei em silêncio processando tudo aquilo e meus pensamentos me levam no dia do aeroporto...se a xerife não aparece ele teria atirado em mim...ele realmente tem coragem,meu pai ia me matar! -penso e não posso evitar as lágrimas e logo sou tirada dos meus pensamentos por Kiara gritando.

Kiara: ASSASSINO! VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ! ASSASSINOO! -grita e eu me levanto vendo Ward caçando de onde vinham as vozes e logo vejo outra pessoa descer do carro,Rose.

Ela faz um sinal para o meu pai que ignora e continua analisando o lugar até que ela vai até ele e tira com tudo a maleta que provavelmente tinha o dinheiro do Gary da mão de Ward fazendo com que a arma caia sem querer. Vejo Ward correr atrás da arma que estava sendo levada pela correnteza da chuva e ela cai no escoto e eu ouço Ward gritar.

Ward: MERDA! TA VENDO OQUE VOCÊ FEZ?! -grita e Rose larga a mala e passa as mãos pelos cabelos assustada.

Kiara: VOCÊS SÃO DOIS ASSASSINOS MAS SABEMOS DE TU... -a morena é interrompida por Pope tampando a boca dela e logo corremos para descer as escadas.

Pope: Ele viu a gente!! ele vai matar a gente! -grita até chegarmos na escada.

O primeiro a começar a descer foi Pope e depois eu,Jj e Kiara.

Jj: POPE NÃO OLHA PRA BUNDA DELA! -grita irritado e bate forte o pé na escada fazendo ela bombear e Pope cair.

Pope: QUAL É O SEU PROBLEMA? EU NÃO EU ESTAVA OLHANDO! -grita furioso e arregala os olhos ao ver a câmera em uma poça d'água.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora