O Começo.

3K 225 41
                                    

Autor pov

A empresa Fukurodani era liderada por Bokuto Eiji, um alfa muito renomado no mercado de remédios farmacêuticos. Ele fez uma fortuna ao investir em remédios injetáveis para ômegas, com o objetivo de evitar que eles liberem feromônios durante o cio. Inicialmente, essa ideia foi vista como uma loucura por grande parte dos alfas, que se beneficiavam da inocência dos ômegas para obter uma noite de prazer. No entanto, os ômegas receberam a proposta com bons olhos, já que não precisariam mais temer denunciar seus abusadores e serem julgados culpados por liberarem feromônios em locais públicos.

A motivação para investir nesse projeto surgiu quando Eiji descobriu que sua esposa, Sakura, estava grávida de seu primeiro filho. Temendo que a criança nascesse ômega e fosse abusada durante seu primeiro cio, ele investiu pesadamente nesse estudo. Quando o primogênito nasceu, uma grande festa foi realizada, tornando-se o assunto principal entre a alta sociedade. Durante a celebração, o patriarca apresentou seu filho, junto com sua esposa, que irradiava alegria como as flores de Sakura na primavera. Em seu discurso, ele disse:

Eiji: Meu primogênito está aqui conosco. Seu nome é Koutaro. Bokuto Koutaro.

Os anos se passaram e o investimento de Eiji trouxe resultados. No momento em que Bokuto fez o teste para descobrir seu subgênero na escola, seus pais estavam nervosos. Quando abriram o resultado, ficaram admirados.

Seu filho era um alfa lúpus, com quase 100% de gênero alfa.

Seu pai decidiu tirar um tempo da empresa para treiná-lo a se comportar como um alfa de respeito, controlando seus feromônios em público e evitando confusões. Já sua mãe enfatizava a importância de ser gentil com as pessoas, não julgar alguém pelo seu subgênero, ajudar os outros e, acima de tudo, escolher suas amizades com sabedoria.

Bokuto cresceu como um alfa extremamente disputado pela sociedade. Sua beleza era incomparável e ninguém passava despercebido por ele, mas o que mais chamava a atenção era sua empolgação contagiante em tudo o que fazia.

No entanto, havia um problema: ele ainda não havia entrado em seu cio de alfa. Isso preocupava seus pais, pois nunca tinham presenciado um cio de alfa lúpus e temiam que seu filho pudesse liberar feromônios e induzir ômegas a entrarem no cio sem o consentimento deles.

Tudo mudou no seu aniversário de 18 anos.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora