AUTOR POV
Akaashi havia chegado na casa da sua mãe, logo quando entrou procurou Bokuto em todos os cantos da casa mas não encontrou. Ele percebeu que sua mãe também não estava na casa e pensou que eles ainda devessem esta no supermercado.
"Espero que eles estejam se dando bem." – pensou Akaashi.
Ele voltou pra onde Kenma e Kuroo estavam e se admirou com o cuidado que o beta estava tendo com o alfa.
- Achei que não fosse com a cara dele. – Akaashi comentou.
- Não seja idiota é só porque ele se machucou, em outra ocasião eu ia deixar ele se lascar.
- Eu já estou conquistando ele Akaashi é só questão de tempo. – Kenma deu um soco fraco em Kuroo. Keiji ria da situação até o próprio Kenma mudar de assunto.
- Você vai mesmo pedir o Bokuto em namoro? – Kenma estava preocupado com a decisão rápida do amigo.
- Sim, não quero esperar mais.
- Você devia esperar Akaashi, pelo menos até amanhã, nós três ainda estamos com o sangue quente depois de ver aquele otário, fazer algo sem pensar não é bom pra ninguém e além do mais o Bokuto vai perceber essa sua mudança repentina de comportamento. É melhor esperar até amanhã. – Kuroo sabia que Bokuto tinha planejado tudo para pedir Akaashi em namoro e por isso interveio, ele não deixaria que todo o plano que seu amigo fez fosse por água a baixo. Além do mais isso cancelaria o churrasco de amanhã e ele não poderia aproveitar a festa pra dar uns chegas em um certo gatinho manhoso.
- Está bem Kuroo, eu vou esperar, mas de amanhã não passa. Eu sou feliz com ele e quero aproveitar o máximo de tempo que tivermos aqui. – começou sorrir sem perceber. Akemi e Koutaro chegam na casa.
- Olha o que trouxemos, CARNEEEE. – o mais alto gritou e Akaashi estranhou.
- Meninos vão até o uber que está lá fora. Tem algumas sacolas lá, o Bokuto teve a brilhante ideia fazer um churrasco amanhã e claramente eu apoiei. Faz tempo que não temos uma diversão assim nessa casa. – Keiji se admirou com a reação positiva da sua mãe, mas agradeceu a Deus por ela esta se dando bem com Koutaro.
- Mãe você sabe que não temos churrasqueira não é? – Quando esse comentário saiu da boca do ômega um surto de risadas saiu de Kuroo naquele momento.
- O cara planejou um churrasco e esqueceu da churrasqueira HAHAHAHA. Isso foi pior que esquecer de comprar um terno no dia do seu aniversário. – Bokuto começou fazer bico.
- Eu vou comprar agora! Kuroo vem pegar as sacolas no carro que eu vou voltar nele e ir até algum lugar pra comprar 2 churrasqueira logo. – Tetsuro o acompanhou, quando eles saíram da casa Akemi andou pra perto de seu filho e de Kenma para falar algum assunto aleatório, mas chegando perto dos dois ela sentiu um cheiro diferente do habitual.
- Por que vocês dois estão fedendo a feromônios? Expliquem-se. – Kuroo estava voltado com sacolas, quando viu o clima que estava na sala já se preparou para o pior.
Não mentiram. Contaram toda verdade para a mulher, depois tiveram que ouvir os surtos de Akemi.- Vocês enlouqueceram? Se ele abrisse um processo por terem ido ameaça-lo, vocês estariam lascados. Isso foi ridículo Keiji, RIDÍCULO. Você não é tão irracional assim. Se estava interessado em conversar com ele, poderia tê-lo chamando para irem em um local público, pouparia até a briga que vocês três tiveram com ele.
Se o Kenma não tivesse levado o teaser, ele teria feito o que bem quisesse com você. – todos que estavam lá ficaram com a cabeça abaixada escutando o sermão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...