AUTOR POV
Domingo, um dia antes do Akaashi ser demitido.
O senhor Fujiyama estava chegando na loja, ele abriu e começou a arrumar as coisas como sempre fazia. Viu que todos os ternos não estavam lá, somente um amarelo que ele tinha há um tempo.
"Eu não sei o que tinha na cabeça quando comprei esse terno" –Pensou ele.
Já havia arrumado às coisas e estava apenas esperando se alguém vinha devolver os ternos alugados, mesmo sabendo que às pessoas só devolviam a partir de segunda-feira.
Eram pelo menos 9 da manhã quando um carro que não se via em qualquer lugar mesmo em Tóquio, havia chegado na frente de seu estabelecimento. Do carro saiu um jovem alto, forte, provavelmente um alfa, ele adentrou na loja e perguntou se havia algum terno que coubesse nele. Rapidamente o dono da loja respondeu, - Desculpa mais os ternos foram todos alugados ontem, teve um evento por aqui e acabou com o nosso estoque de vendas.
O cliente olhou para o mais velho e soltou alguns feromônios. Ele tinha um cheiro cítrico o que combinava com a aparência dele.
- Ah, desculpe, eu vim aqui ontem à noite mais estava fechado e resolvi vir hoje pela manhã.
Fujiyama estranhou pois o horário que a loja fecha são às 20:30 e o responsável de fechar a loja era Akaashi.
- Desculpa, mas que horas veio ontem?
- Pelas 20:00 horas por aí, mais estava fechado e resolvi voltar hoje. –respondeu o jovem.
O dono começou a Murmurar. - Ontem o responsável era Akaashi, ele não é de fechar cedo a loja, a menos que acontecesse alguma coisa.
- Você falou Akaashi? Um de olhos azuis? – o rapaz estava realmente curioso.
O dono confirmou e depois perguntou, - Você o conhece?
- Não o conheço mais ele ficou famoso de ontem pra hoje por ter ido na festa de aniversário do filho dos Bokuto's. Dançou a noite inteira com o herdeiro da empresa Fukurodani. Tem até fotos eu posso te mostrar.
Ele mostrou as imagens e percebeu que Akaashi tinha fechado a loja mais cedo pra ir a essa festa, mais por que não avisou seu patrão?
- Acho que Akaashi saiu mais cedo ontem e não me avisou.
- Nossa, vendo essas fotos não dá pra imaginar que ele é tão irresponsável assim, mas ele deve ter visto uma oportunidade de agarrar alguém rico e não perdeu a chance. Eu se fosse você demitiria ele por ter deixado a loja pra ir atrás de alfas ricos. –o homem comentou. Deixou esse comentário e saiu da loja indo até seu carro e foi embora. O dono da loja estava pensativo sobre o que faria com Akaashi.
》 PRESENTE 《
- Como assim demitido? –Keiji dizia com o olhar desesperado.
- Sim Akaashi, você está demitido.
Você fechou a loja mais no sábado e não me notificou o motivo. O pior é que eu descobri pelos outros que você foi a uma festa de gente rica. Se tivesse me avisado que queria sair mais cedo, eu teria liberado você.Keiji estava sem reação, era verdade que se ele tivesse falado mais cedo seu patrão teria deixado, mas foi algo de última hora e não teria como avisar.
- Quem disse que eu fui pra essa festa? O senhor não usa redes sociais. –ele estava realmente curioso. Suspeitou de Naomi.
- Um alfa, veio aqui comprar um terno e a gente acabou conversando. Daí ele me mostrou a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...