Extra 2. O Chá Revelação

467 55 20
                                    

                  AUTOR POV

Kenma havia ficado com a responsabilidade de revelar o sexo do bebê. O médico contou somente a ele e em seguida eles saíram do hospital.

Chegando na casa do casal os pais de Bokuto e de Keiji já estavam lá. Todos loucos pra saber o sexo do bebê.

- diga para nós filho, meu segundo neto é um menino ou uma menina? – Sua mãe perguntava ansiosa.

- Bom nós não contamos a vocês mais eu e o meu marido conversamos e decidimos fazer um chá de revelação. – Keiji disse.

- E uma ótima ideia, um evento grande para saber o sexo do nosso neto, igual quando o Bokuto nasceu. – Sakura disse

- Mais amor, nos fizemos uma festa grande por que você sempre gostou de eventos mais dessa vez o grávido e o Keiji e ele não gosta de eventos com muita gente, não é Keiji? – Eiji disse.

- Eu estava pensando em fazer a revelação apenas com os mais íntimos, apenas os que estão aqui e alguns convidados selecionados. – Keiji disse.

- A festa é de vocês então façam o que acharem melhor. – Akemi disse.

Assim eles começaram a fazer a lista de convidados, Além dos que estavam na casa do casal eles colocaram na lista Kenma e Kuroo, Atsumu e Osamu Miya além de seus respectivos namorados. E em 3 dias cada um recebeu um convite com a data e o local do evento. No convite dizia que nenhum convidado precisava levar presentes no evento, mais que a presença era importante.

O local seria a casa do casal e seria um jantar em família.

Até que o dia do evento chegou. Keiji estava se arrumando para o evento, ele queria estar bonito na hora da revelação.

- E incrível como a gravidez conseguiu te deixar mais radiante. – Bokuto disse abraçando o ômega por trás.

- Como você consegue ser tão bobo assim?. – Keiji disse dando um beijo no rosto do alfa.

- Mais foi sendo bobo assim que eu te conquistei. – Bokuto disse.

- Foi sim, mais mudando de assunto. Eu estou apresentável?. – Keiji disse.

- Está tão bonito como no dia que eu te conheci. – Bokuto disse.

- bobo. – Keiji disse e pegando na mão de seu marido os dois foram até o quarto de shoyou.

O garoto estava vestido com uma divinamente mais com um diferencial, sua blusa estava escrito a frase " promovido a irmão mais velho".

- Essa blusa ficou ótima em você filho. Pelo menos uma vez na vida o Bokuto-san fez uma ótima escolha. – Keiji disse.

- Eu sempre tenho boas escolhas. – Bokuto disse.

- Como quando você chegou em casa com pijamas de coruja combinando para nós dois? – Keiji disse.

- Você disse que amou os pijamas. – Bokuto disse com o olhar pra baixo.

- Eu amei, só estava brincando com você. – Disse Keiji levantando o astral do alfa.

Em seguida eles foram para a sala esperar os convidados, a sala estava repleta de detalhes rosas e azuis, tudo personalizado para o momento da revelação. Então sem demorar muito os primeiros convidados chegaram, Akemi e Hana foram as primeiras a chegar e as duas logo abraçaram o casal e shoyou.

- Estou tão ansiosa, nem quando eu estava grávida de você eu senti essa ansiedade pra saber o sexo. – Akemi disse.

- Ela estava falando ontem sobre engravidar de novo Keiji, o que você acha disso. – Foi a vez de Hana falar.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora