Autor pov
Kuroo chegou na mansão as 19:35 da noite e já foi se arrumar no quarto de Bokuto. Foi uma boa ideia trazer sua roupa para a casa do amigo no final de contas.
Tomou banho e se vestiu. Quando saiu para a festa já havia chegado um tanto de convidados importantes como fotógrafos e seus amigos. Ele foi ao redor de um ponche beber um pouco até ser puchado pela mãe de Bokuto que estava nervosa.
- Kuroo cadê o meu filho? Eu já o procurei em toda parte dessa festa e ela não está aqui, os convidados estão chegando e estão se perguntando onde está o aniversariante da festa. Pedi pro Eiji arrumar tempo mais cade o Koutaroo?
Kuroo explicou tudo pra sua madrinha e foi mais que o suficiente pra senhora sakura se culpar pois ela devia ter previsto que o filho esqueceria um detalhe tão idiota como esse afinal era seu filho.
- Temos que segurar as pontas até ele chegar Kuroo. Vai lá na cozinha e manda eles servirem a bebida mais forte agora pra ver se conseguimos entreter esse urubus da alta sociedade.
- Você que manda Madrinha.
Bokuto pov
Chegaram em sua casa as 08:23 da noite, Akaashi se admirou com o tamanho da mansão que ia ser feita a festa mais resolveu não dizer nada.
Bokuto não poderia entrar pela porta da frente se não saberiam que o próprio dono da festa nao estava lá e bokuto teve a brilhante ideia de entrar pela porta da cozinha. Akaashi já estava desconfiando muito então falou.- por que não entramos pela porta da frente? Indagou
- Você não está na lista de convidados?
Bokuto já nao podia mais esconder de Akaashi o motivo dele ter que estar presente na festa.
- E que eu devia estar lá dentro pois eu sou o aniversariante, falou todo corado e envergonhado.
Akaashi não sabia como reagir, ele não esperava aquilo mais até que fazia sentindo. Tipo quem conhece o caminho de uma porta que dá na cozinha sem ser um dos que moram na casa.
Akaashi odiava mentiras por problemas no passado, não estava com raiva de Bokuto só decepcionado por terem mentido pra ele.
Ele estava indo embora quando bokuto o agarrou e o abraçou por trás pedindo desculpas.
- Akaashi.
falou seu nome certo dessa vez, Akaashi pensou
- Eu nao menti em tudo, eu quero você lá na festa comigo, eu não quero enfrentar aquele tanto de pessoas sozinho, eu já estava pensando em fugir da festa com o Kuroo depois da meia noite. Eu tenho medo, muito medo da responsabilidade que vou carregar. Falava quase chorando
- Eu nem entrei em um Cio de Alfa ainda. falou rindo e chorando ao mesmo tempo assustando Akaashi com a notícia inesperada.
- Calma Bokuto, você não precisa desmoronar tanto assim, vamos entrar já que estamos aqui né.
" por que e tão difícil negar algo pra ele" Akaashi pensou
Eles entraram pela cozinha já pegando olhares curiosos dos empregados, saíram da cozinha e foram direto pro quarto de Bokuto, lá ligaram pro Kuroo para chamar seus pais, não demorou muito para Kuroo chegar com Eiji e Sakura no quarto.
- Como você é idiota Koutaroo, como você esquece de um terno em um dos dias mais importantes de sua vida?estamos enrolando apresentar você por 45 minutos. Dizia sakura enquanto Eiji ria do filho.
Ela estava em tanta furia que não notou Akaashi no fundo do quarto. Ela estranhou aquilo e foi até ele.
- Acho que nós ainda não fomos apresentados eu sou sakura mãe de Bokuto. Você deve ser namorado do Koutaroo já que estou sentindo seus feromonios agitados por estar no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...