Calmaria

825 88 17
                                    

                 AUTOR POV

O dia amanheceu meio frio, porém tinha alguns raios de sol, Akaashi acordou e virou na cama procurando o abraço do namorado, mas não encontrou, ele levantou rápido e viu que Bokuto não estava lá, começou chama-lo.

- Bokuto-san? Onde você está? – a voz do ômega era trêmula.

Ele começou a lembrar do dia que Terushima o deixou na cama de sua casa sofrendo, começou chorar.
Keiji vestiu a roupa e foi procurar por Bokuto pelo quarto, mas não o encontrou.

Akaashi voltou para a cama, começou chorar desesperadamente por achar que tinha sido abandonado.

Um pouco depois ele ouviu a porta ser aberta, o ômega saiu do quarto, chegando lá ele viu Bokuto com várias sacolas nas mãos.

- Não faz mais isso, eu achei que você tinha ido embora. – os olhos dele estavam cheios de lágrimas, Koutaro soltou as sacolas e foi abraça-lo com força.

- Eu nunca iria embora, jamais abandonaria você. –  tirou o óculos do namorado e limpou seu rosto.

- Acordei cedo pra ir comprar nosso café da manhã, decidi fazer isso para você, fica calmo amor.

- Você nunca acordou cedo quando eu estava na sua casa.

- Tsc, eu acordei cedo porque você ronca Agaashe. – Keiji soltou o abraço do alfa e o encarou.

- Eu ronco?! Me desculpa.

- Estou brincando, eu acordei cedo porque meu celular estava vibrando, aproveitei que era cedo e fiz compras para o café da manhã.

- Você ia cozinhar para mim?

- Sim, ia levar pra você na cama, mas você acordou antes e estragou minha surpresa.

Keiji deu um beijo na bochecha dele.

- Vamos tomar café juntos. – quando estavam se preparando para comer o celular do Bokuto começou a tocar.

- Não vai atender?

Koutaro olhou e viu que era um número desconhecido e ignorou. O número retornou, ele continuou ignorando.
O número ligou mais uma vez, isso já estava irritando Keiji.

- Se esse número ligar de novo atenda, pode ser algo importante.

- Deve ser esses números que quando a gente atende eles desligam na cara.

- Se ele desligar na sua cara você bloqueia.

Ligaram mais uma vez, Bokuto atendeu.

           >>LIGAÇÃO ON<<


- Bokuto, o Akaashi está com você?

- Kenma?

- Não, o coelhinho da páscoa, é claro que sou eu, se o Akaashi estiver com você passa o telefone para ele.

Koutaro fez o que o amigo pediu.

- O que aconteceu Kenma?

- A Kiyoko me ligou de madrugada dizendo que o Terushima foi preso, ele tá no 4° delegacia de polícia. Sua mãe, os pais do Bokuto e a mãe do Kuroo já estão lá esperando você chegar para seguir todos os protocolos para que o julgamento ocorra o mais rápido possível.

- Como prenderam ele tão rápido?

- Vem rápido que depois explicamos para tudo para você.

- Certo, eu já estou indo. –Akaashi desligou.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora