A manhã depois da festa - Parte 2.

1K 125 39
                                    

                  Autor pov

Na casa dos Bokutos todos os empregados estavam procurando Koutaroo, Eiji havia ligado para Kuroo para ajudar a procurar seu filho, ele pediu para chamar Akaashi também mais Kuroo não tinha o número do mesmo.

Enquanto os empregados procuravam Bokuto Eiji ligou para um médico de confiança pedindo um supressor injetável do mais forte que havia para parar o cio do seu filho e que mandasse um enfermeiro Beta para injetar em seu filho pois se um Ômega viesse ele entraria no cio e se um alfa fosse injetar eles começariam uma luta por território, mesmo seu filho sendo extremamente gentil quem estava no corpo dele no momento era o lobo, e isso o deixava com medo.

Havia se passado 10 minutos e nada de acharem bokuto. Ate que Akaashi havia chegado na frente da casa do mesmo e ligou para Kenma para o mesmo o ajudar a entrar pela porta dos fundos  mais não houve resposta do mesmo até que Akaashi juntou toda a coragem que tinha e tocou a campainha da casa.

Uma dos empregados que estava procurando bokuto ouviu a campainha e foi ver pelo visor da câmera da entrada quem estava no lado de fora, quando viu quem era reconheceu que era o Ômega da noite passada e imediatamente chamou Sakura para falar com ele.

A mesma foi até um alto-falante que dava acesso até a porta e disse.

- Agaashi como sabia que queríamos você aqui?

Akaashi riu pelo seu nome ter sido dito errado, ele lembrou de Bokuto errando seu nome da noite passada e so pensou que ele havia herdado isso de sua mãe.

- Olá senhora Bokuto, bom dia. Desculpe por vir aqui sem avisar e que um dos garçons que veio ajudar a limpar sua casa me disse que vocês não estavam encontrando seu filho, aí eu vim ajudar.

Sakura sorriu, ele era mesmo o Ômega perfeito pro seu filho. Ela apertou um botão e a imensa porta da entrada da casa se abriu para Akaashi. O mesmo havia se admirado, ele nao havia prestado muita atenção na entrada daquela mansão pois não havia entrado pela porta da frente na noite passada e entrou receoso até chegar a sala onde Sakura o estava esperando.

Chegando perto da mesma a reverenciou dizendo.

- Sinto muito por atrapalhar a senhora, eu só quero ajudar se for possível.

Sakura que estava admirada pela educação do mesmo só levantou o mesmo e disse.

- Você não precisa de formalidades meu bem, mais infelizmente você não pode ajudar.

Akaashi ficou confuso com aquelas palavras e ousou dizer.

- Por que não posso ajudar.

Sakura não queria dizer aquelas palavras, ela adoraria a ajuda de Akaashi mais mesmo assim disse.

- Olhe Agaashi, não é que eu não quero sua ajuda mais pense um pouco, o Bokuto entrou no cio ontem, ele estava com você e os seus feromonios estão gravados no lobo interior dele, se ele sentir seu cheiro ele vai agarrar você no mesmo instante.

Akaashi ficou em silêncio, ele não havia pensado nisso, a única coisa que pensou foi em ajudar o seu mais novo "amigo" mais saiu do seu tranze quando sakura continuou.

- Mais você pode ficar aqui com a gente, você pode ajudar indo até aquele visor e esperar um enfermeiro que a gente chamou para dar um supressor injetável pro nosso filho, você poderia fazer isso por mim?

Akaashi assentiu e ficou no visor esperando o enfermeiro chegar, enquanto esperava Kuroo apareceu do seu lado o espantando pela chegada repentina.

- Akaashi o que está fazendo aqui? Veio ajudar a procurar o Bokuto?

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora