O Casamento

766 85 46
                                    

                 AUTOR POV

Akaashi deixou Tatsuki em casa e agradeceu o mesmo.

- Obrigado por ir comigo. Achei que vocês fossem brigar.

- Eu estava louco pra socar a cara dele, você conseguiu gravar a conversa?

- Sim, gravei tudo, agora tenho uma prova contra ele caso tente vazar o vídeo.

- Que bom que fui útil, esta tarde é melhor você ir pra casa, podem achar que você está demorando muito.

- Sim, até mais. – Keiji se despediu dando um abraço em Tatsuki, depois foi embora.

Washio entrava no prédio quando viu um carro, ele deu partida e passou na frente do Tatsuki. Por causa do vidro fumê, não deu pra saber quem estava dentro do veículo.
___________________________________________

Akaashi chegou em casa, estava um silêncio absoluto, pensou que Hinata e Bokuto poderiam esta dormido. Foi direto para seu quarto, no dia seguinte tinha aula e estágio. No caminho para o quarto ele se encontra com Sakura.

- Você demorou, já estava ficando preocupada – Sakura disse.

- Não a nada com o que se preocupar, estou indo para o meu quarto, boa noite Sakura-san.

- Akaashi, sua mãe virá amanhã não é?! A festa é no sábado, hoje já é quarta-feira, ela não veio ainda, estou ficando nervosa.

- Ela vem amanhã sem falta, minha mãe não perderia a cerimônia por nada.

- Ainda bem, estou quase surtando, Eiji também, esta hahaha.

- Eu imagino, a noiva sempre fica mais nervosa.

- Tá tarde, é melhor a gente ir dormir. – Sakura disse e os dois foram para os seus respectivos quartos.

                    𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝘿𝙞𝙖𝙨 𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

O dia do segundo casamento da Sakura e Eiji tinha finalmente chegado, o nervosismo tomava conta dos dois.  Foram convidados só os amigos íntimos e alguns sócios da empresa, lógico que Terushima não foi convidado.

Era um salão de festas enorme com pista de dança e mesas, além da arquitetura única do local e um altar. Eiji pensava em como sua esposa tinha se superado pra tornar esse dia inesquecível. Ficou imaginando como seria o vestido que ela usaria.

O evento iniciaria às 19:00 hrs, logo os convidados chegaram e tomaram seus assentos, depois iriam para o salão de festas.
Todos estavam ansiosos para ver Sakura.

Kuroo estavam ao lado de Eiji conversando com ele para mantê-lo distraído, o homem estava ansioso, sua esposa estava atrasada.

Koutaro esperava em casa esperando pela mãe, eles entrariam juntos na cerimônia.

Tudo estava correndo bem, até que um dos seguranças chamou Eiji.

- A imprensa esta lá fora, não sabemos como eles ficaram sabendo da festa, tá cheio de repórteres querendo cobrir o evento, o que faremos?

- Kuroo ligue para Sakura e pergunte para ela se a imprensa pode fazer da festa. – Eiji pediu.

Rapidamente Tetsuro fez oque lhe foi pedido, mas Sakura não atendeu a ligação. Ligou para Akaashi que não atendeu também. Kuroo pensou que alguma coisa estava errada, ele então ligou para Bokuto, que atendeu na hora.

                           𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐎𝐧

- Bokuto, onde esta sua mãe? Preciso falar com ela.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora