A Recuperação.

800 101 31
                                    

                AUTOR POV

No dia seguinte Akaashi acordou um pouco tarde. Era uma terça-feira.

"Me cortar não foi uma boa escolha, irei ter que faltar as aulas." – pensou ele.

Um médico acompanhado por Akemi e Sakura, entram no quarto.

- Bom dia Akaashi, vou logo ao assunto, o seu braço não apresenta risco de ter infecção nem nada do tipo, mas fazendo uns exames vimos que você está com anemia muito forte. Ainda bem que descobrimos isso a tempo, assim poderemos fazer o tratamento adequado, você também vai precisar fazer repouso. 

- Eu não posso ficar em repouso, preciso  trabalhar e vou começar os estágios da faculdade. Tenho contas para pagar, não posso ficar parado. – respondeu Akaashi.

- Sinto muito, mas você não tem outra opção, eu queria te perguntar mais uma coisa, quando é o seu cio? – o médico perguntou.

Keiji estranhou a pergunta, pegou o celular que estava na cabeceira da cama, olhou no calendário e respondeu, - Daqui a 9 ou 10 dias, por que?

- O repouso é absoluto, como você tem namorado e normalmente passam o cio juntos, eu estou proibindo vocês de fazerem sexo. Vou te passar um supressor, você sabe como tomar não é?! – o médico falou sem se importar com Sakura e Akemi. Logo saiu do quarto.

- Eu não posso ficar em repouso, eu tenho que trabalhar pra me sustentar. – Keiji disse.

- Filho, você tem que pensar na sua saúde, é o mais importante agora. – Akemi disse.

- Eu estou preocupado com a minha saúde, mas quanto mais eu penso, mais eu me estresso com tudo isso, não basta está aqui no hospital com o braço cheio de pontos, ainda descobri que estou doente.

- Eu tenho uma idéia! – Sakura disse chamando a atenção.

- Qual Sakura? – Akemi perguntou.

- Por que o Akaashi não mora com a gente? Tem bastante quartos lá em casa, o Shoyo ia  adorar sua companhia, além do mais, nós poderíamos cuidar a saúde do Akaashi diariamente, ele não precisaria se preocupar com dinheiro. – Sakura disse.

- Eu não posso, é algo muito repentino e eu não quero incomodar vocês. – Akaashi respondeu.

- Meu querido você nunca incomodaria a gente, nós amamos a sua companhia e você me ajudaria muito com algo que eu estou organizando.

- o que você está organizando? – Akemi Perguntou.

- Bom, em um mês Eiji e eu faremos 25 anos de casados. Fizemos uma promessa quando nos casamos, na época nós não tínhamos dinheiro para nada porque fugimos de casa. Depois do casamento no cartório, pra comemorar tinha apenas um bolo de padaria e uma jarra de suco. Naquele dia juramos que quando completasse 25 anos de casados, faríamos uma festa com tudo que tínhamos direito.

- Gostaria muito que vocês dois e a Hana, me ajudassem a organizar esse evento, os considero meus amigos próximos, mesmo tendo os conhecido há pouco tempo.

Keiji e Akemi sentiram-se lisonjeados ao ouvir aquilo.

- Eu aceito ajudar você, vou me mudar para sua casa, mas é temporário, quando melhorar eu volto para o meu apartamento. – disse Keiji.

- Obrigado Akaashi, você é uma benção nas nossas vidas. – eles então ficaram ouvindo Sakura falar sobre como foi difícil o começo do relacionamento por causa de suas famílias que não aceitavam o relacionamento.

De repente um médico entrou no quarto.

- Akaashi você pode ir para sua casa, mas antes de sair, passe na farmácia do hospital, entregue essa receita, são seus remédios e o supressor que você deve tomar. Quero que você volte amanhã para fazer um check-up completo.
Trabalhamos para fazer nossos pacientes terem o melhor atendimento. – o médico disse e então saiu do quarto.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora