A proposta

761 93 12
                                    

                    AUTOR POV

Akaashi olhou para trás, Terushima tava lá! Os dois estavam sozinhos.
Em um movimento rápido, o ômega pegou um vaso da decoração e jogou no chão, abaixou-se e pegou alguns dos cacos.

- Não se aproxime, eu não tenho medo de cortar você. – ameaçou, ele estava tremendo.

- Eu queria poder dizer que vim aqui só pra ver você, mas eu tenho uma reunião com alguns investidores em 1 hora, vamos ter um papo rápido. Posso sentar no sofá?

- N-não! – mesmo tentando demonstrar que estava bem, ele gaguejou, provando o contrário.

- Eu quero conversar pacificamente com você, mas como sei que você não confia em mim vou deixar você ligar para aquele seu amigo beta, diz pra ele  vim aqui. Quando você terminar a ligação nós conversamos. – Akaashi não sabia o que Terushima estava tramando, pegou o celular, procurou o contato de Kenma. Ele estava tão assustado que não percebeu que o contato de Kenma e Kuroo eram perto um do outro; achando que estava ligando para Kenma, ligou para Kuroo.

                 
                        ☏Ligação On

*Akaashi- Kenma vem aqui pro meu apartamento agora, o Terushima está aqui.

                        ☏Ligação Off

Tetsuro tinha acabado de chegar em casa, arrumara suas roupas quando recebeu a ligação do Keiji. Pegou sua moto que quase não usava, e foi o mais rápido possível para o apartamento do outro.

__________________________________________

- Keiji eu fui no seu quarto pra matar a saudade dos seus feromônios enquanto esperava voce chegar, e vi algo que fiquei bastante curioso. Por que você tem um cofre escrito como meta de 2.200.461 ienes? – convertido são 108.000 mil reais –

Akaashi não sabia como reagir aquilo, ele tinha encontrado suas economias que estavam bem guardadas em seu quarto. Não  podia negar, mas não diria toda a verdade, ele poderia usar as informação contra si. Keiji foi surpreendido com outra pergunta vindo de Terushima.

- Vou fazer uma pergunta mais fácil, quanto você tem guardado?

Akaashi então respondeu, - Tenho 733. 487 ienes. – convertido são 36. 000 mil –

- Pra quê você precisa desse dinheiro? – o ômega não poderia dizer que era pra um tratamento de fertilização.

- Estou guardando esse dinheiro pra ir embora para o exterior, tenho o plano de ficar o mais longe possível de você. – respondeu olhando para o alfa.

- Você sabe que nunca vai conseguir juntar tanto dinheiro não é? – depois dessas palavras Akaashi ficou deprimido, ele sabia que era quase impossível ter tanto dinheiro, mas nunca tinha perdido as esperanças de que algo bom pudesse acontecer em sua vida, mas as coisas boas estavam começando aparecer.

Por alguns segundos, Keiji lembrou da risada do namorado, isso o fez sorrir minimamente.

- Eu posso te ajudar. – comentou Yuji.

- Eu rejeito tudo que venha de você, eu te odeio.

- Eu estou de olho em você faz tempo, sei que vai começar os estágios da faculdade. – ele sabia o que o outro queria dizer.

- Eu não vou estagiar na Yuji Interprise, aquela maldita empresa. Você é mais burro do que pensei.

- Eu não terminei Keiji, quero que você estagiei na Fukurodani e venda informações para mim, você é inteligente, deve conseguir um estágio por lá.  Como você e o Eiji estão bem íntimos, vai ser fácil conseguir acesso a tudo por lá. – disse sentando no sofá.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora