AUTOR POV.
A noite estava linda! O céu estrelado, uma brisa fria passando pelo rosto do casal.
As outras pessoas que tinha na casa de Akemi, estavam indo ao parque, foi um sacrifício convencer Kenma ir também. Akaashi conhecendo o amigo como ninguém usou sua carta na manga, - Lá deve ter aqueles brinquedos de tiro que você gosta. – isso foi o suficiente para fazer o meio loiro se arrumar.Os 5 chegaram primeiro no parque, enquanto esperavam, algumas pessoas que passavam parabenizavam o mais novo casal pelo início de namoro. A maioria delas Akaashi já tinha visto na cidade, mas nunca se deram ao trabalho de olhar pra ele, Keiji não era alguém que chamava tanta atenção. Uma ou duas pessoas que passavam, queriam tirar fotos com eles, alguns gritavam o bordão do Bokuto, o famoso " Hey, hey, hey". O ômega sabia que na verdade, eles queriam tirar foto somente com seu namorado, pra postarem no Instagram.
"Eles fazem tudo isso por likes" – pensou se afastando de Bokuto, indo até Kuroo.- Não liga tanto para isso Akaashi, sempre que o Bokuto sai para algum lugar é assim. – Kuroo disse.
- Eles só querem essas fotos pra dizer que viram o herdeiro da família Bokuto. – o mais velho colocou as mãos nos bolsos.
- O que você está sentindo é ciúmes Akaashi. – foi a vez de Kenma falar.
- Claro que estou, seria estranho se eu não estivesse. Eu ainda não entendo porque o Bokuto-san é tão famoso, ele é herdeiro da maior empresa do Japão, eu sei, mas também não precisa de tanto.
- Você não sabe por que ele é famoso Akaashi? – perguntou Kuroo.
Keiji balançou a cabeça em negação.
- Ele ficou famoso nas redes sociais quando era mais novo. O Eiji-san gravou um vídeo dele acertando uma paralela, quando a bola atingiu o chão ele gritou "Hey, hey, hey". O pai dele postou o vídeo, que viralizou. O meu padrinho contratou uma pessoa e mandou criar uma conta pra ele nas redes sociais. Toda semana eles postavam vídeos.
Quando o Bokuto cresceu, ele deu o acesso da conta pro filho. – Akaashi não sabia que esse era o motivo do namorado ser tão famoso.- Eu não sabia disso. – disse Akaashi.
- Não é de se estranhar, você não reconheceu o Bokuto quando viu ele pela primeira vez depois de todos àqueles anos. – Kuroo comentou.
- Eu não conheço nem meus parentes Kuroo, imagine conhecer gente famosa. – Kuroo, Kenma e Akemi riam do comentário do ômega.
- Não ter reconhecido ele é mesmo assim te-lo ajudado naquele dia, foi o que fez ele se apaixonar por você. Muita gente se aproxima do Bokuto pra se aproveitar porque ele é bobo, mas você foi diferente. – Akaashi ficou corado com o comentário de Tetsuro.
- Nossa Kuroo não conhecia esse seu lado, se você fosse assim todo o tempo, ao invés de ser um gato de rua louco e no cio, eu te daria uma chance. – quando o alfa ia responder, os quatro que estavam atrasados, chegaram. Logo entraram no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...