A Live.

789 96 35
                                    

               AUTOR POV

Em Miyagi uma pessoa fazia as malas, tinha comprado uma passagem para sair do país, mas com os aeroportos fechados e o grande fluxo de pessoas usando o único aeroporto disponível, ele só poderia viajar à noite.

Já estava pronto pra ir para Tóquio, mas antes foi até o banheiro e pegou uma maquina de cortar cabelo. Fez um corte que não combinava consigo, usaria isso para não ser reconhecido, também tirou os piercings. Estava irreconhecível!

__________________________________________

Akaashi não aguentou saber que Bokuto queria participar da live e saiu do cômodo; Kenma correu atrás do amigo.

- Akaashi, você não pode fugir assim, você sabia que ele assistiria. – Kozume foi direto.

- Uma coisa é ele assistir, outra é ele querer participar, eu não consigo olha pra ele Kenma, tenho medo de ver aquele olhar de desprezo outra vez.

- É tarde demais pra desculpas, vamos voltar pra lá. – voltaram pra sala.

Keiji sentou na cadeira, respirou fundo e acenou com a cabeça indicando que o beta poderia aceitar a solicitação do Bokuto.

Kenma fez o que lhe foi pedido. Bokuto foi aceito na live e o cabelo dele estavam para baixo, os olhos vermelhos e estava usando um moleton cinza com um desenho de uma coruja na frente.

- Está bonito Akaashi. – as bochechas do ômega ficaram coradas.

- Bokuto-san eu sei que você tem várias dúvidas sobre mim, eu prometo responder todas, mas por favor eu peço que fique em silêncio quando eu começar a falar.

- Tudo bem! – o alfa respondeu.

               

                          𝗔𝗞𝗔𝗔𝗦𝗛𝗜 𝗣𝗢𝗩

Antes de vocês saberem o porque daquele vídeo e imagens terem sido vazadas, tenho que contar um pouco de mim. Eu sou filho único da minha mãe, ela que me criou sozinho. Um alfa a engravidou e não quis assumir a paternidade.

Essa é a introdução, eu fui criado com a idéia de ter filhos e que o pai dos meus filhotes assumiriam tanto eles quanto eu.

Como todo ômega jovem, eu sonhava que o meu primeiro namorado fosse o pai dos meus filhos, obviamente eu só tinha intenção de engravidar depois que terminasse a faculdade e tivesse boas condições financeiras, mas nem sempre conseguimos o que queremos.

Engravidei aos 17 anos, estava no final do ensino médio. Aquele garoto que estava na festa não é meu filho, não ainda.

Eu namorava um idiota, Terushima Yuuji, o atual ceo da Yuuji Interprise. Sempre fazíamos sexo com preservativo, não queria ter um filho por enquanto.

O ato acontecia na minha casa e em motéis, mas nunca na casa dele, os pais dele não sabiam do nosso relacionamento, e já estávamos juntos há 2 anos.

Até aí tudo bem, o dia previsto pro meu cio vir tinha chegado, era pra acontecer naquele dia mais não aconteceu, lógico que eu estranhei, mesmo assim fui pro colégio e levei supressores, era melhor prevenir, porém, o cio não veio.

No segundo dia eu acordei enjoado, não dei importância e fui pro colégio novamente. No meio da aula senti uma vontade muito grande de vomitar. Vomitei no cesto de lixo.

Me levaram pra enfermaria, lá a enfermeira me fez perguntas.

- Akaashi, tem alguma possibilidade de você esta grávido? – ela perguntou.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora