Me perdoa, Bokuto-san

740 90 28
                                    

                 AUTOR POV


Bokuto ficou imóvel, seu celular escorregou da sua mão e caiu no chão. Ele não queria acreditar no que tinha visto.

- Como eu pude ser tão idiota?! Eu te pedi em casamento! – o que Koutaro disse, atravessou o coração do Akaashi como um punhal.

Keiji  tentou abraçar o alfa, mas Bokuto foi mais rápido e colocou a mão na frente para impedir a aproximação do outro.

- Bokuto-san, eu posso explicar. Tem uma explicação racional pra essas mensagens, só me escuta por favor. – ele estava desesperado.

Koutaro ainda se mantia de cabeça baixa, isso estava deixando Keiji a um passo da loucura. Akaashi bateu na mão do alfa e o abraçou com força. Bokuto não correspondeu.

Akaashi ergueu o rosto do namorado com a  mão afim de olha-lo, mas quando o viu seus olhos estavam cheios de lágrimas. Era um olhar vazio, sem expressão, sem brilho!

- Eu sinto muito Akaashi, eu não consigo olhar pra você. – o bicolor falou tirando a mão do ômega do seu rosto, em seguida saiu correndo.
Akaashi correu atrás do mesmo gritando pra ele parar, o que não acontece. Alguns fotógrafos correram atrás para tirar foto.

Bokuto chegou onde os carros estavam estacionados e pediu pro motorista entregar a chave a si, ele entrou no carro. Akaashi  ficou do lado do motorista e bateu desesperadamente no vidro.

- Bokuto abre essa porta, por favor, eu tenho que te explicar tudo. Não me ignora Bokuto-san por favor. – Keiji já estava chorando.

Koutaro de partida no carro e saiu, o ômega correu atrás do carro, lógico que ele nunca conseguiria alcança-lo.

Correu até não aguentar mais e cair, como um último recurso, ele gritou, – KOUTARO, ME PERDOA POR FAVOR.

Alguns minutos depois um carro parou do lado do Akaashi, Kuroo abriu a porta e pegou ele, que estava chorando e com as mãos sangrando de tanto dar socos do asfalto; o colocou-o no carro, Kenma era quem estava dirigindo.
Os três foram embora.
__________________________________________

Chegaram no apartamento do Kenma, rapidamente Kuroo entrou com Akaashi nos braços, o mesmo batia em Tetsuro pedindo que o soltasse porque precisava ver Bokuto a qualquer custo.

Kenma foi direto pra cozinha, pegou um calmante e diluiu em água, e deu para Akaashi tomar, mas ele não quis, tiveram que fazer ele tomar na marra.
Não demorou muito pra ele ficar sonolento e cair no sono.

Kuroo levou o ômega para um quarto. Enquanto ele dormia Tetsuro fazia curativos nas mãos dele.

- Como vamos resolver isso?! A mídia inteira viu nós dois ajudando o Akaashi. Não vai demorar muito pra eles descobrirem onde você mora Kenma. – Kuroo dizia andando pela sala.

- Vamos nos acalmar e pensar numa solução.  – quanto mais pensava na solução pior ficava. Akaashi foi exposto como um infiel e interesseiro.

Kozume lembrou da gravação do Terushima. Keiji tinha mandado para ele um dia depois de terem se encontrado.  O meio loiro pensou em algo que depois contaria para Tetsuro.

O telefone começou tocar, Kenma foi atender, era da recepção. Disseram que tinham vários repórteres querendo falar com eles. Kozume colocou o telefone no gancho e saiu da cozinha

- O que faremos? Não podemos ficar muito tempo aqui. – Kuroo perguntou.

- Precisamos sair daqui, o prédio tem uma saída nos fundos. Vamos fugir por lá e pegar o carro depois, se eles verem o seu carro saindo vão nos seguir.–  Kenma respondeu.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora