As alianças

928 112 57
                                    

                  AUTOR POV

Eles ficaram admirando a beleza um do outro por uns instantes até voltarem para a casa da mãe de Akaashi. Ainda era cedo então o ômega resolveu fazer o café da manhã reforçado, Bokuto que observava o seu futuro namorado fazendo um café ficava observando pensando. "Ele fica tão lindo cozinhando." – é, Koutaro estava completamente apaixonado.– Ele foi tirado de seu transe quando chegou uma mensagem em seu celular.

✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉

-Mamãe 😍 - Filho, já estamos de partida para Miyagi.

   *Foto. Era Shoyo dormindo no banco de trás do             carro. *
  
-Mamãe 😍 - Ele é tão lindo, ele dormiu a noite inteira sem dizer uma palavra, acho que ele se sentiu seguro aqui em casa.

-Mamãe 😍- Já já chegamos aí, o seu pai está dirigindo feito um louco.

✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉

Bokuto sorria lendo as mensagens. Ele tinha grandes expectativas para esse encontro de famílias. Akaashi já tinha terminado o café e entregou para o maior com ovos mexidos.

- Gostou? Eu não gosto de café muito doce, mas se você gosta então coloquei um pouco mais de açúcar no seu.

- Como sabia que eu gosto de café doce com ovos mechidos?

- Eu não sei, só achei que você gostaria desse tipo de café da manhã. – o mais velho respondeu sorrindo.

- Qualquer coisa que você fizer eu vou gostar, vamos comer.

- O que os filhotes estão fazendo na minha cozinha? – Akemi apareceu do nada.

Bokuto se assustou e se levantou da cadeira em um pulo.

- N-nada, não estávamos fazendo nada, só tomando café Akemi-san.

A mulher olhava seria para o alfa. Keiji ria da situação.

- Mãe para de ser assim, está assustando ele. 

- Desculpa filho é que ele é tão expressivo que eu gosto de ver qual reação ele vai ter em cada situação. – Akemi dizia rindo. - Então, o que os pombinhos estão fazendo acordados a essa hora? – continuou.

- Fomos caminhar um pouco, voltamos agora pouco. – a mais velha ficou desconfiada se aquilo teria sido o real motivo que os fez acordar tão cedo, mas não disse nada.

Akemi mandou irem acordar Kuroo e Kenma em seus respectivos quartos para fazerem o café da manhã em família. Eles comeram e Bokuto mais uma vez se ofereceu para lavar a louça junto com sua futura sogra.

- Meus pais já estão vindo para Miyagi, eles vão ficar em algum hotel que tenha por aqui e provavelmente vão querer se encontrar com a gente. Tem alguma idéia de como a gente pode sair sem o Akaashi desconfiar?

Akemi pensou um pouco depois falou. - Nós dois podemos ir à tarde, depois do almoço. Eu posso dizer que quero conhecer melhor o meu genro e aproveitaria pra passar no mercado e comprar algumas coisas.

Eles combinavam todos os detalhes na cozinha para nada dar errado.

Na sala Keiji e Kenma estavam planejando como seria o encontro deles com Terushima. Tentaram convencer Kuroo a não ir, Bokuto poderia desconfiar pelos três sairem juntos, mas Tetsuro foi insistente, alegou que se, o ex do ômega fosse perigoso eles precisariam de um alfa para bater de frente com ele. Não teve jeito Kuroo ia nem que fosse na marra.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora