O Casamento. BokuAka

785 93 97
                                    

              >>>DOIS ANOS DEPOIS<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              >>>DOIS ANOS DEPOIS<<<

                      AUTOR POV

Akaashi foi acordado por raios de sol, era sábado, ele estava de folga, por mais que quisesse ficar deitado o resto do dia, não podiria fazê-lo.

Keiji tinha terminado a faculdade há 5 meses, ele foi contratado pela fukurodani. Estava ganhando bem, o seu relacionamento com os seus colegas de trabalho era bom.

Ele tentou levantar da cama, mas o braço do Bokuto que o segurava não o deixou sair.

O ômega ficou parado por uns 10 minutos, quando viu que não poderia perder mais tempo acordou o namorado.

- Bom dia dorminhoco. – ele disse.

- Bom dia, que horas são? – Koutaro respondeu passando a mão nos olhos.

- São 07:45, vamos levantar. Temos um longo dia pela frente, vai acordar o Shoyou que eu vou fazer o café.

Levantaram! Bokuto foi acordar Shoyou.

Quando Keiji começou a trabalhar na fukurodani ele resolveu adotar de vez Hinata, e tirar o garoto da tutela dos pais de Bokuto.

O menino já estava morando com Akaashi há 2 meses, não podiam esta mais felizes.

Depois de tomarem café, deixaram Shoyou numa arena de esportes. O garoto jogava vôlei, lá ele tinha a companhia de Kageyama e Aone. Seus dois melhores amigos, Hinata adorava as aulas.

Akaashi e Bokuto seguiram seu caminho até o hospital.

Keiji tinha uma consulta de rotina as 09:00 horas; que fazia a cada 3 meses.

Chegando na recepção eles esperaram. Um pouco depois ele foi chamado.

- Akaashi Keiji, consultório 2. – ao ouvir seu nome, os dois seguiram juntos.

- Aproveita enquanto o seu sobrenome ainda é Akaashi, em 3 semanas você será um Bokuto!

O mais velho sorriu com o comentário do namorado.

Os dois tinham combinado de se casarem depois que o ômega terminasse a faculdade, isso já fazia 5 meses.

Nas folgas do ômega eles planejavam tudo sobre o casamento, depois dessa consulta eles iriam para uma loja de ternos tirarem suas medidas.

Entraram no consultório.

- Como esta a vida de vocês depois do tratatamento do Akaashi? Vocês estão seguindo o recomendado? – a médica perguntou.

- Sim, já faz 1 ano que eu terminei o tratamento, desde esse dia temos feito sexo sem preservativo, mas ainda não tivemos a sorte. – o ômega  respondeu.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora