A tentativa de sedução.

1.1K 103 48
                                    

                  Autor pov

Depois de Kuroo sair do quarto bokuto acordou meio sonolento, foi até a porta e vendo como estava trancada procurou sua corda que fez com lençóis e percebeu que ele nao estava mais lá.

" Maldito Kuroo" ele pensou.

Estava gritando para alguém vir abrir a porta mais desistiu por os quartos serem a prova de som e decidiu dormir, amanhã ele iria conversar com um médico e falar sobre assuntos que o deixava constrangido, ele odiava médicos pois tinha que responder perguntas e já tinha passado da idade da mãe dele responder as coisas por ele mesmo que ele quisesse isso.

Ele deitou- se na cama quando alguém abriu a porta do quarto, ele achou que fosse alguma alucinação por estar bêbado, e não era qualquer pessoa que tinha a chave do seu quarto, ele havia voltado a dormir quando ouviu a porta sendo fechada de novo e um cheiro doce entrava no seu quarto, não era um cheiro ruim para seu olfato mais não superava aquele aroma doce que sentiu mais cedo.

Ele levantou da cama e viu Naomi com a roupa que estava na piscina encostada na porta.

- O que está fazendo aqui? E como chegou no meu quarto.

- A amor eu só senti seu cheiro, você tem um cheiro viciante. Falou Naomi.

- Isso é ruim. Se afasta de mim Naomi eu estou no começo de um Cio. Disse Bokuto.

- e qual é o problema, eu sei de um método pra acabar com isso rápido. Disse começando a tirar o sutiã na frente de Bokuto e soltando feromonios de desejo por cima do alfa

Bokuto estava paralisado, não imaginava que isso aconteceria com ele naquela noite. Ele virou de costas e disse.

- O que está fazendo Naomi. Nois nao vamos fazer sexo por que eu estou no cio.

Naomi estava cansada já, nunca tinha visto um alfa resistir aos seus encantos. Mais estava decidida a fazer Bokuto seu.

- O que eu estou fazendo? Eu estou te dando o melhor presente que você poderia querer, você está no cio e eu estou aqui pronta para te satisfazer. Disse ela tirando a última peça de roupa que faltava e ficando completamente nua se aproximou de Bokuto, enquanto ela se aproximava Bokuto recuava mais o cheiro dela estava sufocando ele o deixando duro, ele nao queria ficar assim mais seus instintos de lobo estava o corroendo, o seu lobo implorava com aquilo.

Bokuto havia chegado na parede do quarto e naomi aproveitou e colocou uma perna entre as pernas de bokuto colocando a mao por dentro de sua bermuda se assustando com o tamanho do membro do mesmo.

- Agora eu sei por que lúpus são tão raros.

Falou sussurrando perto de bokuto começando a chupar seu pescoço, Bokuto que estava sendo passivo se viu obrigado a reagir empurrando a mesma para sua cama.

- Você deve estar ficando maluca, eu nunca me deitaria com uma Ômega que se expõe assim para um alfa, eu fui criado com valores. Disse jogando seu lençol de dormir para cobrir a mesma.

Naomi está furiosa pelo que Bokuto disse e mais ainda por ser rejeitada então pensou em algo que faria todo o sentido naquele momento.

- Você é virgem? Ela indagou.

O silêncio ecoou na sala.

Para Naomi aquilo fez todo sentido, por isso ele estava rejeitando ela, ele só estava com medo de não ser bom na primeira vez.

- Você é virgem não é Bokuto, mais isso nao é problema eu posso te ensinar como se satisfaz uma mulher da melhor forma, você não precisa se preocupar eu faço todo o trabalho pra você.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora