AUTOR POVDepois de Bokuto arrumar tudo no seu quarto, ele foi falar com sua mãe e seu pai pedir a permissão para viajar no dia seguinte.
Reuniram-se, na sala de estar.
- Mãe, pai eu posso pedir algo a vocês?
- O que meu filho? – Sakura perguntou vendo que o filho estava nervoso.
- Eu quero a permissão de vocês para viajar até Miyagi com o Akaashi. Ele vai visitar a mãe dele, e eu não quero passar esse final de semana sem vê o Agaashe.
- Ah, o amor jovem. Lembra quando éramos assim Eiji?! A gente fazia de tudo pra ficar juntinhos. – Eiji confirmava tudo com um aceno de cabeça.
- Mas você percebeu que vai conhecer a mãe dele não é? Então não seria bom você pedir o Akaashi em namoro enquanto estiver lá?
Koutaro travou na hora, ele não havia pensado nisso e agora ouvindo da boca de seu pai era uma ótima oportunidade. A mãe de Akaashi estaria lá então ela poderia dar a benção a eles.
- Meu Deus vai ser lindo, precisamos estar lá Eiji, nosso filhote pedindo o meu genro em namoro, desmarca tudo da empresa, essa semana vamos para Miyagi. Meu Deus eu tenho que falar pra Hana ela precisa ir também pra ver isso. – Sakura estava empolgada com a idéia de ver o filho fazendo o seu primeiro pedido de namoro.
- Mesmo que eu faça isso ele vai desconfiar se ver vocês dois lá. – disse o mais novo.
- Ah filho, então a gente fica em algum hotel por lá e você combina com a mãe dele pra ela te ajudar. Quando tiver perto da hora você manda a localização da casa deles e a gente vai. Esse é o plano perfeito, confia na sua mãe que tudo vai dá certo. – podia dá sangue no meio da canela, mas Sakura queria ver aquele momento.
- Vamos fazer assim, você vai lá e dá um jeito de falar com a mãe do Akaashi sobre isso e no domingo vocês marcam um churrasco, é pra comprar muita carne, a gente também vai pra comer. Se o seu namorado desconfiar inventa qualquer coisa e espera a gente, vamos chegar de surpresa, daí você pede ele em namoro. – Eiji era um estrategista.
Eles ficaram conversando sobre todos os preparativos para o domingo.
Bokuto ligou para Kuroo pra faze-lo ir consigo até Miyagi e o mesmo aceitou na hora, não precisou dizer que Kenma ia, deixaria que fosse uma surpresa para os dois quando se vissem na estação de metrô.
Depois disso o bicolor foi dormir, avisaria seus pais pela manhã que ele iria com Kuroo para a casa da sogra.
-----------------------------------------------------------
No outro dia...
Keiji foi pra universidade, estava nervoso por causa da entrevista pro estágio mas se saiu muito bem. Pensou que toda aquela preocupação foi em vão.
Saiu da entrevista às 12:00 da tarde e foi logo atrás de Kenma para se prepararem pra viajar. Pegariam o trem as 14:00 horas e chegariam na casa de sua mãe pelo entardecer.
No caminho para o seu apartamento ele recebeu uma mensagem de Bokuto confirmando que Tetsuro também iria. Keiji rapidamente mandou eles estarem às 13:40 da tarde, na principal estação de Tóquio.
Estava com um frio na barriga pois apresentaria Bokuto a sua mãe e pensava se ele estava tão nervoso quanto. Koutaro não sabia esconder emoções, ele percebeu isso ainda ontem quando ficou travado sem responder nada. Lógico que ele também estaria nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...