O Julgamento

744 80 84
                                    

               AUTOR POV

Keiji tinha acabado de saber o dia que seria um dos mais importantes de sua vida, o julgamento que ele tanto esperou. Kiyoko disse que seria em 5 meses.

Akaashi voltou para o estágio.

À noite Akaashi chamou Kenma para ir em seu apartamento para conversarem sobre o caso.

Os dois se viam com menos frequência, pois Kenma também estava estagiando em uma empresa que desenvolvia jogos.

Kozume chegou no apartamento, o ômega foi preparar um suco.

- Bokuto não vem hoje para cá?

- Vem, ele só aparece mais tarde, ele disse que tem algo importante pra me contar.

- Ele deve ter encontrado pijamas combinando e vai te fazer usar, como você aguenta isso?

- Eu acho fofo ele ser assim, um homem daquele tamanho com um coração tão puro. – Keiji entregou o copo de suco pro amigo.

- É mas ele não pareceu tão puro quando vocês dois fizeram ficaram aquele dia, você ficou todo marcado. – Akaashi se engasgou com o suco.

- N-não faz comentários assim quando eu tiver tomando alguma coisa, eu poderia ter morrido.

- Desculpa, eu não resisti, mas mudando de assunto, como está indo o tratamento?

- Tá indo bem, tenho uma sessão a todo mês durante 1 ano, no final eu vou ter 3 cios no ano.

- E sobre a sua líbido, a médica falou sobre isso?

- Ela achou melhor não passar remédios agora, disse que só vai passar quando eu morar junto com o Bokuto-san. De acordo com ela, os remédios são tão fortes que toda vez que eu olhar pro Bokuto-san eu vou querer fazer sexo com ele.

- Chama o ele pra morar com você, daqui 3 meses ele termina o ensino médio.

- Não, é muito repentino? Imagina se você chamasse o Kuroo pra morar contigo, não acharia cedo demais?

- Não fala dele, depois que ele machucou o calcanhar naquele jogo, aquele alfa tá se aproveitando de mim, eu não vejo a hora dele ficar bom logo.

- Você ama ele não é? – agora foi a vez do Kenma se engasgar.

- Amo, demos muita sorte por achar alfas como eles.

- Alguém tá ficando meloso, o Kuroo esta te mudando.

- Cala a boca, você não me chamou aqui para isso.

Os dois começaram a falar sobre o caso e depois falaram sobre seus estágios. Kenma disse que estava aprendendo muito sobre como desenvolver jogos e que quando terminasse a faculdade ele tentaria desenvolver seu próprio jogo.

Akaashi também estava aprendendo muito na Fukurodani, a vida para ele estava ficando perfeita.

Até que alguém bateu na porta

- Acho que é a minha deixa, até outro dia Akaashi.

- Até, manda um abraço pro Kuroo quando for vê-lo.

- Vou falar. – Kozume foi embora deixando Bokuto e Akaashi sozinhos.

- Então o que queria me contar? – o mais velho perguntou pro namorado.

- Eu consegui Agaashe! Me mandaram convites para entrar em times de vôlei. – Bokuto deu um abraço no outro.

- Estou tão feliz por você Bokuto-san, nunca deixei de acreditar que conseguiria realizar seu sonho.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora