A cobertura da festa.

1.1K 123 108
                                    

                 AUTOR POV

Depois da família Oikawa ter deixado a casa dos Bokuto's, os empregados começaram a limpeza. Havia muito trabalho pra fazer.

Akaashi queria continuar fazendo companhia pro futuro namorado, mesmo que este ainda estivesse dormindo, mas tinha que voltar ao seu apartamento, já que era seu dia de folga. Ele ia limpar e fazer compras, para durar a semana que se iniciava. Além de poder adiantar alguns trabalhos da faculdade, pois o mesmo fazia o curso de administração e mesmo não sendo tão difícil para si por ser muito inteligente, não poderia se dar ao luxo de reprovar.

Ele se despediu de Eiji e Sakura, e foi até Kenma pedindo para o mesmo que, quando acabasse de trabalhar fosse até seu apartamento para conversarem sobre esses dois dias.

Chegando em casa, pegou logo o celular, desbloqueou e viu que tinha 17 chamadas perdidas de sua mãe e várias notificações de comentários em sua única foto postada no Instagram.

"Publicaram as fotos da festa. Me acharam, mas como? A foto do meu perfil é uma instante com livros. Tsc." – pensou Akaashi, já irritado.

Não era muito fotogênico e a maioria das fotos que tinha em seu celular, seus amigos haviam tirando em um momento de distração. Não tinha autoestima para encarar uma câmera por vontade própria.

A imagem do seu perfil do whatsapp era uma onde estava de máscara e destacava seus olhos.

Em meio as notificações observou que tinha uma onde, Atsumu havia o mencionado em um comentário; uma revista famosa havia publicada sobre tudo o que acontecerá na noite do aniversário do filho dos Bokuto's.

O herdeiro da empresa Fukurodani completa 18 anos e convida toda a alta sociedade para uma grande festa.

Entrevistamos Bokuto Koutaro antes da festa de ontem, como sempre ele nos respondeu com a gentileza e alegria que só ele tem, afirmando ainda mais o que todos dizem. Mesmo você não o conhecendo direito ele te deixa à vontade para conversar.

Um alfa extremamente amável e bondoso. Há boatos de que ele está solteiro.

Em uma entrevista que fizemos no passado, perguntamos pra ele se pensava em se casar algum dia, e a resposta foi sim! E apesar de ser filho único, ele nos contou que tem o desejo de ter três filhos, sem preferência de sexo.

Durante a entrevista perguntamos se ele assumiria a empresa dos seus pais e a resposta veio de imediato.

 Sim, assumiria. Mais espero que não agora, meus pais ainda tem muitos anos pela frente e acredito que eles vão continuar fazendo um ótimo trabalho até lá.

Além do mais, eu sou membro de um clube de vôlei da escola e pretendo seguir carreira profissional no esporte.

"Então vc está solteiro, mas quer casar e ter três filhos?! Interessante." Akaashi pulou uma boa parte da matéria até chegar naquele momento que haviam mencionado indiretamente sua pessoa.

Mais o que chamou atenção mesmo foi está cena: no meio do aniversário Eiji e Sakura Bokuto, sugeriram que o filho pedisse uma dança a pessoa que havia achado mais atraente na festa e ele foi até a um homem de estatura media. Lógico que essa atitude chamou a atenção de todos, mas ninguém o conhecia. Falamos com a maioria dos convidados. Talvez ele fosse um modelo, a sua beleza era realmente impressionante.

Aquela parte que falava de si, deixou Akaashi com vergonha, decidiu então, que veria as fotos da festa, uma em especial chamou sua atenção: ele e Bokuto estavam sorrindo um para o outro. Não pensou duas vezes, salvou a imagem imediatamente e foi olhar as outras.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora