A volta para casa.

904 96 95
                                    

                  AUTOR POV.


O coração de Bokuto estava a mil, naquela hora o alfa não pensou em coisas maliciosas quando Akaashi disse que queria dormir com sigo, apenas pensou que poderia passar a noite sentindo o cheiro doce do seu ômega. Sentia-se no paraíso sentindo aquele cheiro. Poder passar a noite trocando carícias com seu então recém namorado, era um presente dos deuses. Keiji pegou sua mão e o levou para seu quarto deixando, Kenma e Kuroo sozinhos no outro cômodo.

Kenma foi até o futon que Bokuto usava pra dormir, deitou-se. Ele sabia que Kuroo o estava observando.

- O que foi Kuroo? Tem algo pra me falar? – perguntou incomodado.

- O que você disse no parque era verdade? Aquilo de me dar uma chance?

- Eu falei na brincadeira, você não devia levar isso tão a sério.

- Toda brincadeira tem um pouco de verdade, confessa que você tem uma queda por mim, nem que seja só um pouco. – disse Kuroo.

Kozume levantou-se, foi até onde o alfa estava, sentou no colo no dele. O rapaz olhou pra ele sem entender nada. Aquela cena foi um tanto quanto inusitada, nem nos sonhos dele imaginou que aquilo poderia acontecer, pelo menos não por enquanto.

- E então? Eu estou aqui, não vai fazer nada?
– Kuroo pensou um pouco, em um ato repentino, tirou o beta do seu colo e colocou do lado.

- Não é assim que eu quero que aconteça.
Ignorou a presença do outro e foi deitar. Virou as costas para não olhar para Kenma; o mesmo foi se deitar também.

- No final das contas você não é tão idiota como eu pensei, qualquer outra alfa teria se aproveitado de mim, sem nem pensar duas vezes.

- Eu falo sério quando digo que quero ficar com você. – respondeu Kuroo.

- Cara você tem um puta mal gosto.
– o comentário fez os dois rirem, provavelmente aquela era a primeira vez que Kuroo escutará a risada do Kenma.

- Eu ainda não entendo por que você gosta de mim, tipo, eu não sou interessante e nem bonito como o Akaashi. Sou só um beta sem graça que passa boa parte do tempo jogando, para esquecer dos problemas.
Tetsuro levantou-se do seu futon, aproximou-se do meio loiro, sem toca-lo.

- Eu acho você interessante a sua maneira. Além do mais, que tipo de pessoa sem graça usaria um taser num alfa rico?! Quando vi aquilo, me apaixonei ainda mais por você. – Kenma levantou- se é ficou de frente para Kuroo.

- Você é um idiota sabia?

- Acho que sou mesmo, um idiota louco por você. – disse olhando diretamente para os lábios do outro.

- Você quer me beijar agora? – Kuroo vendo que poderia ser sincero, ele respondeu.

- Quero.

Ele foi surpreendido por Kenma que iniciou o beijo – que não era nada calmo –, num movimento rápido ele subiu no colo do maior, ainda o beijando. Kuroo não ficava para trás. Ele colocou uma das mãos por debaixo do pijama do beta, deslizando pelo abdômen do menor. Se separaram apenas pela falta de ar, Kuroo queria continuar, mas Kozume colocou a mão entre seus lábios.

- É só isso por hoje, eu vou te dar uma chance pra ver se conseguimos dar certo, por enquanto terminamos aqui. – ele desceu do colo do mais alto e foi até seu futon e deitou.
Tetsuro ficou extremamente feliz e com um probleminha, que teria que resolver sozinho com as mãos.

__________________________________________

No quarto de Keiji a situação era outra, os dois estavam tímidos, envergonhados. Bokuto se acomodou na cama do lado da parede, Akaashi deitou na sua frente; como a cama era de solteiro o espaço era pequeno para os dois.  O ômega se aconchegou, ficaram de conchinha, estava tão envergonhado, acabou liberando alguns feromônios. O espaço para eles era limitado, no dia seguinte o bicolor com certeza sentiria dor nas costas, mas pensaria nisso depois, agora iria aproveitar a companhia do seu amado.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora