ATENÇÃO: As regras presentes neste omegaverse será diferente dos outros e só se aplicarão nesta fanfic.
AUTOR POV
O clima naquela sala ficou pesado depois da afirmação de Akaashi. Kuroo não conseguia acreditar que o mais velho já tinha engravidado e perdido o filho por culpa do idiota que estava na frente deles.
- Então não vai falar nada? – Keiji perguntou encarando o maior. Yuji levantou da sua cadeira, ficou na frente da sua mesa e senta ali mesmo.
- Estava lembrando da nossa época no colégio, eu era muito apaixonado por você, ainda sou na verdade, mesmo você andando com o filho dos Bokuto's pra todo lado.
O comentário não saiu despercebido por Kuroo, quis partir pra cima de Terushima mas Kenma segurou seu braço.
- Não seja idiota Kuroo, estamos na empresa dele, nessa sala tem câmeras pra todo lado, só capturam imagens. Se você começar uma briga ele pode alegar que viemos aqui só pra comprar briga com ele. Só podemos revidar caso ele comece a briga primeiro ou podemos alegar que foi legitima defesa. – Kenma era a pessoa mais racional naquele lugar.
- Devia escutar oque seu boneco de sexo está dizendo já que você está louco por um rabo de saia também. – Terushima não media esforços para provocar os três.
- Como você ficou assim Terushima? Você era um cara legal, gentil, meloso às vezes. Até hoje eu não entendo como você mudou tanto. – falou Akaashi.
- Eu apenas cresci Keiji, não podia ficar naquele mundo de sonhos que a gente gostava de imaginar quando estávamos vendo o nascer do sol na colina. – Terushima respondeu.
- Se você tivesse crescido não teria injetado aquela droga em mim me forçando ter um aborto. Naquela noite você disse que nada ficaria entre a gente e na manhã seguinte eu estava com dores e você tinha sumido do meu quarto. Eu nunca mais te vi. – as palavras saíam dos lábios de Akaashi amargas como fel. Seus feromônios ficavam cada vez mais intensos.
- Eu não podia assumir aquele filho Keiji, você sabe disso, foi a melhor decisão pra você e pro bebê. – o ômega ficou possesso com a afirmação do ex. Levantou os olhos cheios de lágrimas e encarando Terushima.
- Não ouse dizer oque era melhor para o meu filho e pra mim. – Os que estavam ali perceberam a mudança súbita de comportamento de Keiji. Kenma se afastou do mesmo levando Kuroo consigo.
- É melhor nos afastarmos Kuroo, aquele não é mais o Akaashi doce e gentil que conhecemos. – o menor sussurrou.
- Você sabia oque meu pai fez comigo, ele abandonou minha mãe grávida sem ajudar em nada. Sempre disse que não seria como ele, eu amaria meu filho e você jurou que também seria assim, mas você foi pior que aquele cara. Não deu se quer a chance daquela criança nascer, você é um monstro, Terushima! Eu não acredito que gastei tanto tempo da minha vida amando você. – o ar naquela sala estava começando ficar pesado com os feromônios do ômega.
- Akaashi esse filho ia estragar nossas vidas el-.... – Não deu tempo de Terushima terminar de falar, Akaashi o interrompeu.
- Como assim estragar as nossas vidas? Não seria você que largaria a escola pra cuidar dele, não carregaria ele por nove meses, você não ia sentir as dores do parto. Aquela criança, o meu filho não ia estragar nada, pelo contrário, seria o motivo da minha alegria, a razão do meu viver, mas até isso você tirou de mim. – Akaashi olhou para as mãos e continuou falando.
- Sabia que hoje ele teria 2 anos e 4 meses?! Já estaria correndo pelos cantos da caso e aprendendo as primeiras palavras. Seríamos felizes, mas você se achou no direito de interromper isso. Eu nunca vou te perdoar, seu demônio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...