Extra 3. O primeiro Chute

709 64 18
                                    

                   AUTOR POV.

Depois de Kenma ter dado a notícia, todos ali se prepararem para um possível desmaio do ômega mais o que veio em seguida foram lágrimas saindo dos olhos do ômega.

- Eu estou sonhando não estou? Isso não pode ser possível. – Keiji dizia em lágrimas.

- Não Keiji, você está carregando duas vidas no seu ventre. – Kenma disse.

- Vamos ser pais de duas crianças de uma só vez? – Foi a vez de Bokuto falar emocionado.

- Sim cara, você vai ser pai de 2 crianças, não está feliz?. – Kuroo disse ao amigo.

Bokuto se aproximou de Keiji e ficando a poucos centímetros de sua boca falou quase como um sussurro.

- Todo dia quando acordo eu tenho mais certeza de que eu sou o homem mais feliz do mundo. – Bokuto disse com o rosto vermelho e em seguida deu um beijo lento em Keiji como se fosse o primeiro beijo dos dois.

As pessoas que estavam assistindo começaram a comemorar junto com o casal e quando eles se separaram do beijo foi a vez de Keiji completar a frase.

- Todos os dias quando acordo eu tenho certeza que fiz a escolha certa quando eu subi naquele altar no dia do nosso casamento e disse sim pra você Bokuto Koutaroo, e tenho certeza que você será um pai maravilhoso. – Keiji disse com o rosto vermelho.

- E nós seremos ótimos avós pra esses dois bebês que vão nascer. – Akemi disse abraçando sua namorada Hana.

- Sim, vamos ser. – Hana respondeu.

- Tem algo que eu nao entendo, como você está grávido de gêmeos se na nossa família nunca teve alguém que tivesse gêmeos. – Akemi disse.

- Talvez nos sejamos abençoados no final das contas. – Keiji disse com um sorriso no rosto ainda digerindo a notícia.

- Na verdade não, quando eu nasci eu tive um irmão gêmeo mais ele nao conseguiu sobreviver e morreu poucas horas depois do parto. – Eiji disse deixando todos surpresos.

- Você nunca me contou sobre isso. – Sakura disse batendo em seu esposo.

- Eu so não tinha arrumado uma hora boa pra contar. – Eiji disse.

- Não vamos falar sobre morte de bebês, e um momento pra comemorar. – Bokuto disse mudando de assunto pois aquela discussão estava deixando seu ômega desconfortável.

- Então, já que revelamos o sexo do bebê nos podemos ir para o jantar. – Keiji disse.

- Ótimo, eu estou com muita fome. – Bokuto disse.

- Você não, você tem que ir tomar banho pra tirar esse pó azul e quando terminar você pode se juntar a nós. – Keiji disse fazendo todos ali rirem.

- Você tem que ir treinando mesmo meu genro, se seus filhos pucharem a personalidade do Bokuto pode ir se preparando que na infância ele só faltava colocar a nossa casa de cabeça pra baixo. – Sakura disse.

- Acho que eu posso aguentar dois minis Bokutos, e o Hinata vai me ajudar. – Keiji disse então notou que o garoto não estava mais na sala.

" Onde está o Hinata". – Keiji pensava então foram até a cozinha e encontraram o garoto sentado na mesa de jantar comendo vários Onigiris.

- E disso que eu estou falando, é o Hinata não é um terço do que o Bokuto era na infância. – Sakura disse ao ômega.

- Amor, você não pode comer tantos Onigiris, assim você vai ficar com indigestão e não vai conseguir dormir bem esta noite. – Keiji disse ao garoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora