O pedido de namoro.

907 114 74
                                    

Se alguém tinha curiosidade sobre como é o cabelo do Bokuto para baixo segue a imagem.

Se alguém tinha curiosidade sobre como é o cabelo do Bokuto para baixo segue a imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTOR POV.

Bokuto estava ansioso, seu coração estava a mil, ele pediria seu amor em namoro em alguns minutos, nada podia tirar o sorriso de seu rosto. Enquanto voltava para a casa, ficou imaginando como seria a reação de Akaashi.

- Entendeu né Shoyo?! Eu entro na frente, depois você chega com as alianças atrás de mim e entrega para o Akaashi, entendeu?

- Sim. – concordou com um aceno de cabeça

Ele saiu do carro junto com Hana e Hinata.
A alfa percebendo que o bicolor estava muito quieto falou, - O que foi Bokuto? Não está se sentindo bem?

- E se ele não aceitar? Ele me disse que queria esperar mais um pouco, eu posso esta forçando demais a barra com ele. – comentou olhando para buque de flores nas suas mãos.

- Querido, você só quer oficializar o namoro de vocês não é? Quer gritar pro mundo todo o quanto ama aquele ômega, certo?

- Isso tia Hana, eu quero que ele seja completamente meu e eu serei da mesma forma com ele.

O brilho nos olhos de Koutaro voltou, ele agora estava empolgado pra entrar naquela casa e pedir Keiji em namoro.  Enquanto esperavam por Eiji e Sakura, ele agradeceu Hana.

- Obrigado por me acalmar tia Hana, você é muito boa nisso.

- De nada meu bem, eu disse essas mesmas palavras pro Eiji, quando ele foi pedir a Sakura em namoro. Os tempos eram outros, ele teve que pedir na frente da família dela. Foi o maior sufoco aquele dia, hahaha. Você agora está igualzinho a ele, a diferença é que você é mais bonito.

- Agora eu só estou nervoso sobre o que dizer na hora de pedir ele em namoro.

- Fale o que está sentindo. Isso vai ser mais romântico do que qualquer coisa escrita e lida na hora.

Conversaram até Eiji e Sakura chegarem. Eles  rapidamente colocoram as bebidas pra fora do carro, entraram na casa – que estava com a porta aberta –. Koutaro ligou pro amigo e pediu pra ele dizer para a sogra entrar. Estava tudo pronto, até notaram que Shoyo que tinha sumido.

Procuraram o menino por dentro da casa inteira, susurrando para não serem notados por Akaashi, mas se assustaram com um grito que veio do lado de fora da casa.

- SHOYO? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? E POR QUE ESSE TERNO?

Todos foram até uma janela que dava, Shoyo estava entregando as alianças para Akaashi.

- Puta que pariu. – disseram em uníssono.

Tinham dito para o menino alguns minutos antes como tudo aconteceria, mas pelo que parece ele não tinha entendido muito bem, até fazia sentido ele não ter feito tudo do jeito combinado. Era só uma criança.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora