Autor pov
- Mais o que significa isso?
Foi as palavras que saíram da boca de Eiji após ver Naomi deitada apenas com o lençol do filho cobrindo-a e com o grito ela acordou assustada dizendo.
- aí que susto. O que o senhor está fazendo aqui?
Eiji se admirou por ela não ter ficado com mais medo de vê-lo, talvez ela não sabia quem ele era ainda. Eiji respondeu.
- Ia te fazer a mesma pergunta.
Naomi começou a colocar a mão na cabeça em uma forma de dor e disse.
- eu dormi eu acho, não me lembro muito bem como cheguei aqui.
Eiji já estava ficando irritado com as respostas da mesma da mesma. E continuou.
- Escuta aqui menina, não me tira do sério, quero saber o que aconteceu aqui?.
Naomi com toda a sua audácia respondeu Eiji.
- O senhor pode falar um pouco mais baixo, minha cabeça parece que vai explodir.
Eiji já zangado respondeu ela dizendo.
- Falo no tom que eu quiser na altura que eu quiser, EU ESTOU NA MINHA CASA.
Eiji falou gritando a última frase, um grito que pode ser ouvido da mansão inteira, os empregados que estavam chegando para arrumar as coisas para a festa todos correram para saber o que tinha deixado o senhor Bokuto com tamanha raiva, em toda sua história nunca tinha ouvido ele usar um tom de voz assim.
Naomi arregalou os olhos quando percebeu que aquele homem a sua frente era o senhor Bokuto mais mesmo assim ficou na defensiva. Eiji que ainda estava com furia nos olhos perguntou.
- Onde está o Bokuto?
Naomi somente respondeu.
- Bem que eu gostaria de saber.
Eiji estava com medo de fazer a próxima pergunta pq a chance do seu filho ter dormido com ela era quase 100% mais mesmo assim perguntou.
- Vocês dormiram juntos? Naomi olhou pra ele e imediatamente Eiji completou.
- Nao ouse mentir, eu quero a verdade.
Naomi queria dizer que sim mais depois teria que se desmentir então somente falou.
- Eu não lembro de nada. Falou simplista.
Eiji já tinha esgotado a sua paciência e deu um chute na cama onde naomi ainda estava deitada quebrando a mesma. Ainda com raiva disse.
- Como assim não se lembra de como chegou no quarto do meu filho e está nua?
Disse Eiji e Naomi levantou deixando cair o lençol de bokuto mostrando sua Nudes ao Senhor de idade.
- Eu simplesmente não lembro o que aconteceu.
A única reação de Eiji foi virar o rosto para trás e disse.
- Trate de se vestir imediatamente, depois conversamos. Disse Eiji saindo do quarto fechando o mesmo e esperando no corredor pela mesma gritando no corredor.
- Isso é um absurdo, quem essa moça pensa que é? Nunca em meus 47 anos de vida fui afrontado dessa maneira.
Os empregados estavam apenas observando na ponta do corredor, eles estavam com medo de falar com o dono da casa pois nunca o viram em furia daquele jeito, ele estava soltando feromonios agressivos pronto pra atacar quem o irritasse mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...