Autor pov.
Bokuto e Kuroo já haviam ido na maior parte das lojas do centro de Tokyo para comprar um terno para Bokuto. Mais todas as lojas diziam a mesma coisa, que não tinham mais ternos disponíveis.
Bokuto pov.
- Por que não tem mais ternos nessas lojas Kuroo, que lojas são essas que nao tem um terno sobrando?
- Calma Bokuto ainda temos tempo. Respondeu Kuroo olhando pro relógio.
19:07
- Bokuto nao temos tempo. Temos que achar um rápido ou você vai usar os que estão em casa.
Autor pov.
Eles andaram por muitas lojas até chegarem em uma lojinha simples que parecia ter ternos baratos. Seu pai mataria bokuto por usar um terno que nao fosse de marca mais era a única opção que tinha.
Entrando na loja foi recebido por um jovem com os cabelos morenos e olhos azuis, era bonito com toda certeza, talvez fosse o dono da loja.
- Boa noite em que posso ajudar? Falou ele educadamente. Tinha uma voz bonita, meio rouca mais calma.
- E você tem ternos que possa servir em mim?
Falei mostrando um pouco do meu físico, queria impressionalo mais quando ele me fitou com os olhos eu gelei, aqueles imtensos olhos azuis me olhando de cima a baixo me deixou completamente nervoso.
Claro que Kuroo notou mais não falou nada pois estava com pressa e nao podia perder tempo
- Tenho um terno pra você mais nao sei se o senhor gostará da cor. Falou sem muita emoção no rosto, talvez eu não o tenha impressionado.
- qual é a cor? Falei com confiança podendo ser vermelho ou branco seria ótimo.
- Amarelo. Ele respondeu.
- quem usa ternos Amarelo hoje em dia. Kuroo que estava em silêncio até agora indagou.
- Nao tem nenhum outro terno que dê nele? Estamos atrasados.- desculpe moço. Falou o moço da loja.
- tínhamos muitos ternos mais parece que hoje é o aniversário de alguém muito importante e todos os ternos foram comprados ou alugados. Não tenho muito a oferecer agora.
Bokuto ficou em silêncio sabendo que ele era aquele jovem e se culpou por ser tão irresponsável assim por não ter um terno para o seu aniversário.
Ele estava indo embora quando o moço o chamou.- Senhor. Ele falou
- Sim. Bokuto respondeu
Ele parecia nervoso mais mesmo assim falou.
- Eu tenho um terno na minha casa que possa servir no Senhor. Ele era do meu ex namorado, eu ia queima-lo mais guardei pq estava pensando em vender. Se o Senhor nao se importar eu posso fechar a loja mais cedo e ir buscar o terno para o senhor.
Bokuto abriu um sorriso imenso e abraçou o moço da loja com toda a força que tinha.
- eu nao me importo pode ser sim. Falou ele extremamente alegre com a notícia. Qual é a cor do terno? Perguntou o moço ainda o segurando nos braços
- Branco. Ele respondeu
- Perfeito
Bokuto levantou a palavra a Kuroo dizendo
- Kuroo você pode pegar um táxi e ir pra festa e me arruma tempo eu vou com o.
Ele lembrou que não sabia o nome do moço da loja
- Akaashi. Akaashi Keiji. Falou Keiji
- Eu vou com o Agaashi na casa dele pegar o terno e vou voando para a festa.
- e Akaashi- Certo. Falou Kuroo.
Bokuto e Akaashi foram a toda velocidade para a casa de Akaashi. Por o Bokuto não saber o caminho deixou Akaashi dirigir até seu apartamento. Ele se agarrou na cintura de Akaashi que dirigia tao rapido como ele até sua casa.
- Eu nunca dirigi em uma dessas e muito bom. Falou Akaashi com uma risada que ficaria na mente de Bokuto por toda aquela noite.
" Talvez eu não ter comprado o terno antessipadamente não tenha sido tão ruim afinal" pensou Bokuto indo até sua casa
Chegaram na casa de Akaashi o mesmo pediu pra ele ficar do lado de fora. provavelmente o mantendo longe do seu apartamento por ele estar cheio de seus feromonios e poderia incomodar o alfa.
5 minutos depois Akaashi saiu do apartamento com um terno branco do mesmo tamanho de Bokuto o que ele admirou pois era difícil arrumar ternos desse tamanho. Com certeza era feito sobre medida pra algum alfa e com certeza o alfa era rico pois o terno era de tecido bom.
- E perfeito. Disse Bokuto
- você queimá-lo seria um desperdício.- Que nada ele só me traz mas recordações. Falou Akaashi olhando para baixo lembrando do antigo dono
Bokuto se sentiu um idiota quando falou isso e pra compensar teve uma ideia maluca na cabeça.
- por que você não vem comigo com meu acompanhante na festa que eu irei daqui a pouco. Falou com o sorriso no rosto.
- Você é idiota ou o que? Claro que não. Eu nem conheço você só sei que parece ser rico por causa da moto e pelo que eu pude perceber você chama muita atenção e essa atenção também cairia em mim. Falou educadamente.
- Vamos vai ser legal. Bokuto indagou
- Eu nao saio dessa porta enquanto você você disser que sim e olha que eu já estou atrasado.
- Isso é chantagem sabia. Falou Akaashi com uma cara séria.
- Nao vejo como chantagem e sim como uma troca de favores, você me ajudou com o terno e eu te levo pra uma festa onde você pode comer e beber de graça. Falou confiante já pensando no sim que receberia.
- Tá certo então.
- Hey hey hey. Então vamos vista sua roupa que eu vou vestir a minha aqui mesmo.
E começou a tirar a roupa na frente de Akaashi com naturalidade na porta de Akaashi e o mesmo o puchou para dentro de seu apartamento.
Akaashi foi até o seu quarto vestir seu terno que ele achava ser o mais bonito que tinha quando ouviu Bokuto gritar
- Akaashi a festa nas primeiras horas será uma festa elegante com todos de roupas formais mais quando os adultos forem embora será uma festa na piscina então leva uma roupa extra pra essa festa ok.
- Ok. Disse Akaashi
Ele não levaria uma roupa extra pois não ficaria pra ver um bando de adolescentes bêbados em uma piscina cheios de álcool no sangue.
Bokuto já estava vestido quando viu Akaashi sair do quarto de terno e gravata pretas e um óculos que o deixavam mais sexy do que é já era . Céus ele estava divino
Nesse momento Bokuto pensou em quanto ele ficaria decepcionado com ele quando descobrisse que ele era o aniversariante e chegaria acompanhado com ele na festa mais isso era um problema para depois.
- Vamos Agaashi.
- Para de me chamar assim meu nome é Akaashi. Vê se aprende até a festa por favor
- está bem Akaashi falou dizendo o nome dele corretamente tirando um sorriso do rosto do mais baixo.
- Então vamos? Falou Akaashi
- Vamos. respondeu Bokuto
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me trouxe você- BokuAka
FanfictionBokuto e um alfa lúpus e herdeiro legítimo da empresa Fukurodani uma empresa que nos últimos anos cresceu em uma velocidade imensa. Mas no seu aniversário de 18 anos ele conhece alguém que vai mecher tanto na sua vida pessoal como da sua futura empr...