A primeira vez. Hot Bokuaka

1.1K 89 96
                                    

                  AUTOR POV

Bokuto chegou primeiro na frente do ginásio, de minuto em minuto ele olhava para o relógio em seu pulso, ansioso pra ver seu ômega.

Algumas pessoas que assistiram a live ficaram por perto para gravar a reação do Bokuto quando visse Akaashi.

"Cadê ele? Será que algo aconteceu? Será que ele desistiu?" – Bokuto só pensava no pior até que um carro parou perto dali. Algo dentro de si tinha certeza que Akaashi estava naquele veículo!

Keiji saiu do automóvel e foi na direção do seu amado.

O coração Bokuto batia forte, suas pernas trêmulas, sentia um frio na barriga, estava quase desmaiando de tão nervoso.

- Eu quero te falar tantas coisas mas agora eu não sei por onde começar. – Akaashi disse.

- Não precisa explicar nada, eu só quero te beijar, posso? – Bokuto perguntou.

Keiji sorriu, o homem que estava agora em sua frente era o Bokuto de antes, o que sorria gentilmente.

- Pode, mas um beijo rápido tem gente aqui, eu tenho vergonha. – em seguida juntou seus lábios. Pra matar a saudade, aquele beijo não seria suficiente.

As pessoas que estavam lá começou aplaudir, Akaashi ficou com o rosto corado, Bokuto ficou feliz, estavam juntos de novo.

Do nada todo mundo começou olhar para o céu, estava nevando!

A primeira neve do ano, esse detalhe não passou despercebido pelo bicolor.

- É até meio clichê não é? Nevar no dia que nos reconciliados. – o alfa disse.

- Por que está dizendo isso? – Akaashi perguntou.

- Na Coreia do Sul dizem que se você assiste a primeira neve do ano com alguém o amor acontece, é uma lenda de lá.

- Você e uma caixinha de surpresas Bokuto-san, como soube disso?

- Há 2 anos eu fui para a Coreia do Sul com meu pai. Aprendi sobre isso, quando neva pela primeira vez, as pessoas ficam loucas tentando marcar um encontro. Dizem que é a época que mais surgem casais.

- Você é incrível, gentil e bondoso, eu menti pra você todo esse tempo. Eu não te mereço Bokuto-san.

- Nunca mais diga isso, você teve motivo para não contar nada, eu não sei o que eu teria feito com aquele desgraçado se eu soubesse dessa conversa antes...

- Você não faria nada Bokuto-san, eu não quero um namorado brigão e violênto, vamos resolver isso da forma tradicional, no tribunal.

A neve caia mais rápido então Keiji disse.

- Bokuto-san, eu quero ir embora, tá frio. Pode me levar para onde você esta ficando?

- Claro, vamos! – pediram um uber e se direcionaram para onde Bokuto estava hospedado.

Chegaram no hotel, entraram no quarto, Akaashi se sentou na cama e fez um sinal para o alfa sentar ao seu lado. Ele foi.

- Você vai voltar para sua casa não é? Seus pais devem estar preocupados.

- Não estão, minha mãe me encontrou nesse hotel no dia após a festa. Ela me rastreou pelo cartão de crédito.

- O que ela disse? Deixou você ficar aqui?

- Deixou, minha mãe disse que eu já era responsável pelo meus atos e que confiava em mim pra ficar sozinho por um tempo, ela só disse para eu fazer as refeições direito e não comer besteiras, pediu para eu voltar pra escola semana que vem.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora