Problemas A Caminho

714 96 29
                                    

AUTOR POV



Depois do almoço eles foram para o hospital, chegando lá foram direto para o quarto do Hinata que estava esperando ansioso. Ele não tinha muito o que fazer naquele quarto então qualquer visita deixava o garoto alegre. Conversaram por bastante tempo com o menino, depois foram falar com o médico, Shoyo poderia voltar para casa, mas precisaria  ser cuidado 24 horas por dia.

Pediram para um enfermeiro ficar encarregado de cuidar do Shoyo na mansão dos Bokuto's enquanto eles não estivessem em casa. Saíram do hospital com menino em uma cadeira de rodas e muletas, ele teria uma longa recuperação pela frente, mas tudo aquilo valeria a pena.

Bokuto e Kuroo ficaram jogando vídeo game com Shoyo, enquanto Akaashi assistia aula no notebook, não poderia relaxar agora, começaria o estágio quando voltasse para a faculdade, não sabia para onde o mandariam, não recebeu nada em seu e-mail até então.

Koutaro percebeu que o namorando sempre ficava tirando os óculos e passando a mão nos olhos, isso lhe deixou preocupado.

- Não devia se esforçar tanto, o médico disse que você precisa de repouso. – comentou sentando ao lado do ômega.

- O médico deveria saber que quando se faz faculdade, a pessoa não pode se dar ao luxo de ficar de repouso.

- Você está muito estressado, vamos pro meu quarto. – fizeram o que ele disse. O quarto estava totalmente diferente da primeira vez que Akaashi tinha ido lá.

Bokuto sentou na cama chamando o namorado para se sentar do seu lado, ele foi.

- Tem algo te incomodando Akaashi?

- Só estou tentando me acostumar com a
nova rotina, nada com o que se preocupar.

- Entendi. – o bicolor respondeu enquanto abraçava o namorado com força, fazendo os dois caírem na deitados na cama. Seus olhares se encontraram.

- Lembra daquele dia que fomos comprar essa cama? – Akaashi perguntou.

- Sim, naquele dia nos beijamos, eu voltei pra casa nas nuvens, hahaha.

- Eu também fiquei assim, foi bom. – o mais velho respondeu com as bochechas coradas.

- Você fica adorável quando seu rosto fica vermelho, fica ainda mais meigo. Destaca seus olhos azuis, que eu amo tanto.

- Então se eu não tivesse olhos azuis você não me amaria Koutaro? – Akaashi usou um tom de voz fingindo estar bravo.

- Não, quer dizer sim, eu tô confuso agora. Eu
te amaria de qualquer forma.

- Sério? Se eu não tivesse um dos braços você me amaria?

- Sim, até se você não tivesse as duas pernas eu te amaria, te carregaria no colo para todos os lugares que eu fosse. – Bokuto respondeu. Keiji olhou nos olhos do alfa.

- Você me amaria se eu não pudesse te dar filhos? – o mais velho perguntou ansiando pela resposta.

Koutaro não sabia o que responder, foi pego de surpresa, deixou o mesmo sem reação.

Percebendo que o namorado tinha travado, começou pensar em algo para mudar de assunto. Uma notificação chegou no seu celular.
A agência tinha postado as fotos, rapidamente Akaashi mostrou elas pro namorado.

- Eu tenho o namorado mais lindo do mundo, essas fotos só me dão a certeza disso. Sobre a pergunta que você fez, sim, mesmo que você não me desse filhos, eu te amaria. Eu ficaria muito mais triste se perdesse o amor da minha vida por causa disso. – o alfa  abraçou o mais velho.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora