A festa - Parte 3.

1.1K 114 49
                                    

               Autor pov

Depois de Akaashi sair da festa apressado Bokuto começou a sentir muito calor na festa e começou a tirar o terno que estava ficando muito quente. Seus pais chegaram perto dele e disseram

- Filho parece que você está entrando no seu primeiro cio.

Bokuto se desesperou, como podia ele entrar no cio justo no dia de seu aniversário, parecia que alguma divindade o estava castigando pra acontecer aquilo com ele.

Em passos rápidos Eiji levou seu filho para o quarto do mesmo chegando lá o trancou em seu próprio quarto onde não poderia sair até amanhã cedo quando eles o levariam para um hospital particular para o consultarem e escolher o supressor que se adaptaria melhor ao organismo do seu filho.

Bokuto sabia que o cio era algo que deixava as pessoas selvagens mais ele só estava com calor, a festa ja estava acabando e os donos de empresas já estavam indo embora onde agora so ficaria os adolescentes, ele esperou a noite toda para aquela parte da festa, e sem demorar muito ele contruiu uma corda com vários panos que sua mãe deixava em seu quarto para aquecelo em dias frios. Bokuto achava exagero aquilo pois em seu quarto tinha ar condicionado mais agradeceu a Deus por sua mãe ser precavida.

Amarrou os panos e amarrou a ponta em uma barra de metal no seu quarto que ele usava pra fazer flexões, mudou de roupa para uma mais confortável para a Segunda festa e desceu pela janela de seu quarto.

O senhor e a senhora Bokuto encerraram a festa de agora todos os convidados que ficariam para a segunda festa poderiam ir para 1 dos 4 quartos que a família selecionou para eles para mudarem de roupas, 1 quarto para os omegas homens, 1 quarto para omegas mulheres, 1 para homens alfas e 1 para mulheres alfas e os betas homens e mulheres poderiam ficar no quarto que acharem mais confortáveis para se trocar.

A segunda parte da festa estava prestes a começar só estavam esperando o aniversariante quando Kuroo chegou no meio da festa e disse.

- Galera o Bokuto não estava se sentindo muito bem e foi tomar alguns remédios mais provavelmente ele vai voltar.

Kuroo sabia que ele nao voltaria, nao poderiam arriscar dar um supressor para Bokuto que não teriam certeza se funcionaria com ele, e para limpar a barra de bokuto ate o final da festa inventou essa desculpa.

Depois iria ajudar o amigo nesse momento de aperto, ele lembra quando foi seu primeiro cio, foi uma dor insuportável e não tinha um parceiro para passar o cio e uma Ômega prostituta estava fora de cogitaçao pois sua criançao não permitiria ele se deitar com um Ômega que não conhece. E com Bokuto não era diferente pois tiveram a mesma criançao.

Tudo estava indo bem na festa até ele ver aquilo, perto das bebidas estava Bokuto conversando normalmemte com alguma garota Ômega qualquer. Kuroo ficou assustado e foi atrás do amigo, o mesmo quando o viu correu pelas barras da piscina, ele sabia que Kuroo não deixaria ele ficar na festa afinal a parte mais difícil do cio nao havia chegado, kuroo conseguiu alcançar bokuto, devia agradecer o cio por que ele nunca havia ganhado de bokuto em uma corrida. Estressado pela corrida disse.

- O que você está fazendo aqui? Você tem merda na cabeça? Não sabe que quando O cio começar de verdade você vai sentir tanta dor que nao vai se aguentar em pé? E os convidados irão perceber que você tá tá cio?

Bokuto começou a chorar, o cio deixa as pessoas mais emotivas. Ainda com lágrimas nos olhos disse.

- Eu sei Kuroo. Merdaaaa

Falou jogando o copo que estava seco pela corrida no chão o quebrando mais como o som estava alto poucas pessoas ouviram. E continuou

- Eu so quero aproveitar a festa, esse maldito cio fez o Agaashi ir embora, e eu so quero tirar algum proveito dessa maldita festa antes de passar o cio sozinho.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora