Encontro de Ômegas.

1.1K 122 92
                                    

                      Autor pov


Akaashi ainda não tinha processado o que aquela garota havia falado, estava rezando para ter ouvido errado o que ela disse. Ele respondeu.

- Eu acho que não entendi muito bem, pode repetir o que você disse.

Naomi voltou a repetir a frase e acrescentou mais algumas coisas.

- Quanto eles te pagaram em? Por que eles so podem não ter gostado de mim por que eu sou herdeira da empresa Oikawa e seria um escândalo se soubessem que a gente ficou.

Naomi falava com um tom de deboche para Akaashi e continuou.

- Mais você parece ser um Ômega comum que eles so usariam e depois mandariam embora.

Ela ainda continuou com as ofensas deixando Akaashi com mais raiva.

- foi por isso que eles te chamaram ontem e teve todo aquele teatro de que você era o mais bonito da festa, o Bokuto já devia estar perto do cio e deixaram você perto dele para já estar pronto para você tirar a virgindade dele.

Akaashi já tinha perdido a paciência quando gritou.

- CHEGA.

Ele olhou para ela como um lobo a ponto de atacar a presa e soltou tudo que estava entalado na sua garganta.

- Olha eu não te conheço mais quem de nois dois está parecendo um Ômega puto aqui? Aliás desde que entrei aqui eu percebi que você se mastubou nesse quarto nao é? Seu cheiro tá impregnado aqui mais voce não fez sexo com o Bokuto então só pode ter se mastubado para se consolar que foi rejeitada por um alfa no cio.

Naomi ia falar uma coisa mais Akaashi a interrompeu na mesma hora.

- Cala a boca, eu ainda não terminei. Além de ser puta e uma puta sem educação? Eu esperei você dizer tudo que tinha pra falar de mim e agora você vai me ouvir.

Falou num tom de voz alto para alguém calmo como Akaashi e o mesmo continuou.

- Onde já se viu uma Ômega vir até o quarto de um alfa no cio e se despir pra ele dessa forma, você é nojenta, repugnante, não tem o menor respeito com o próprio corpo pra se exibir assim, a sorte é que o Bokuto tem bom gosto e não se deitaria com uma qualquer que só tem a oferecer um corpo bonito.

Os dois Ômegas se assustaram com a porta recebendo pancadas, era Bokuto gritando do lado de fora do quarto sua voz era trêmula e chorosa mostrando o quanto estava sofrendo.

- Akaashi eu preciso de você.

Enquanto Bokuto gritava Kuroo e Eiji junto com o enfermeiro conseguiram segurar Bokuto e aplicar a injeção nele, a injeção era forte fazendo Bokuto desmaiar na mesma hora. Eiji que tinha visto que estava tudo resolvido bateu na porta do quarto avisando que já estava tudo bem e que Akaashi poderia sair dali até que Akaashi só colocou a cabeça pra fora e disse.

- Nao se preocupe Senhor Bokuto, já eu saio mais antes eu estou tendo uma conversa com a Ômega que dormiu no quarto do seu filho.

Ele olhou para Bokuto que estava desmaiado no chão e somente disse.

- Eu nao vou demorar, vocês podem até esperar aqui fora mais eu nao recomendo ele ficar nesse quarto, o cheiro podre dela esta me sufocando e acho que a última coisa que o Bokuto ia querer era sentir o cheiro nojento dela ao acordar.

Disse Akaashi com um sorriso no rosto e Eiji e Kuroo levaram Bokuto ate a sala, Akaashi vendo que eles já estavam longe fechou a porta trancando-a ele se aproximou de Naomi e disse.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora