Imprevisto.

1.1K 119 59
                                    

                AUTOR POV

-Alô?

Era o único som daquele quarto, nenhum dos dois haviam respondido Akaashi. Bokuto não sabia iniciar a conversa então pediu para Kuroo responder.

- Responde você. Não queria ligar pra ele? Agora responde!

- Mais ele vai achar estranho que eu to ligando do seu celular. –Respondeu Bokuto.

Eles foram interrompidos com a fala de Akaashi.

- Alô? Kuroo aconteceu alguma coisa com o Bokuto? Ele já acordou ou continua dormindo?

Kuroo pegou o celular das mãos de Bokuto.

- Akaashi ele já acordou sim, na verdade ele está aqui do meu lado. Foi ele que ligou pra você do celular dele e você não atendeu aí dei o meu pra ele ligar de novo. Ele quer falar contigo.

Do outro lado da linha Akaashi estava com o coração a mil, ele sabia que Bokuto queria pedir desculpas por tudo que havia acontecido de manhã, e só de lembrar a cena de Bokuto o chamando no cio, o fez surtar de vergonha.

-Diz para ele me ligar daqui a 10 minutos, eu estou fazendo compras agora, mas chego em casa no tempo que disse, pode ser?

Bokuto se meteu na conversa gritando empolgado no celular.

- CLARO QUE PODE AGAASHE, VOCÊ ESTÁ OCUPADO AGORA, E EU NÃO QUERO INCOMODAR MAS EU LIGO SIM  PODE FICAR ESPERANDO, ACHO QUE TO FALANDO DEMAIS ENTÃO ATÉ DAQUI 10 MINUTOS!

Kuroo teve que se segurar pra não dá um pescotapa no amigo.

Akaashi riu, era óbvio que Koutaro estava nervoso, então o tranquilizou.

- Eu vou esperar Bokuto-san. –desligou e foi terminar de fazer as compras.

Bokuto pegou seu celular e colocou o temporizador para lembra-lo de retornar a ligação na hora certa; em 9 minutos.

Kuroo que via a cena achava um exagero até para Bokuto, e os dois ficaram no quarto até chegar o grande momento. Koutaro que estava na cama ficou com a respiração pesada e se mexendo de um lado para outro, ansioso para falar com o amado. Tetsuro não estava diferente, queria ouvir o que os dois conversariam.

Do outro lado da cidade Akaashi tinha chegado no seu apartamento e estava terminando de guardar as compras. Dirigiu-se até o seu quarto, sentou na cama e foi ver seu histórico de chamadas, não conseguia mais esperar, ligou para Bokuto.

Koutaro se assustou quando viu o celular tocando e como já tinha salvo o contato dele, não pensou duas vezes e atendeu a ligação.

              Ligação On

*Akaashi*: - Oi, acabei de chegar em casa.

*Bokuto*: - Que bom que já chegou. Aliás, naquela vez que fui aí, achei o seu apartamento muito bonito.

*Akaashi*: - Que bom, eu não queria deixar você entrar por que você parecia rico e aqui não tem muitas coisas.

*Bokuto*: - Eu não ligo pra isso o que importa é se o dono da casa fosse gentil comigo.

*Akaashi*: - mas mudando de assunto, você tá bem? O supressor era bem forte e você desmaiou na hora que foi injetado.

*Bokuto*: - Sim eu estou bem! Senti uns enjoos mas agora está tudo bem. Estou na casa do Kuroo, ele pode cuidar de mim caso eu tenha outro efeito colateral, e meu quarto entrou em reforma.

*Akaashi*: - Eu sei, seu pai mandou doar tudo que tinha lá, meu amigo Kenma ficou com seu computador gamer acredita?! Ele estava muito feliz por aquilo, haha.

O destino me trouxe você- BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora